Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tommy Hilfiger leva Stray Kids à Nova York para campanha

21 ago 2024 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Tommy Hilfiger leva o fenômeno global Stray Kids a novas alturas em uma campanha inegavelmente nova-iorquina, para apresentar a coleção de Outono 2024 da marca.

Foto: Alisdair McLellan / Manequim

 A campanha, que tem como plano de fundo o skyline de Nova York, exibe as superestrelas do K-pop em uma estética com os clássicos preppy modernizados, redefinindo a essência de sonhar grande. Com os oito membros do grupo incorporando a confiança dinâmica que conecta a marca às suas raízes, a campanha é uma homenagem à ideia de que não há lugar como o lar — especialmente Nova York. A megalópole encapsula a vivacidade, a confiança e o espírito ambicioso que são centrais na narrativa da Tommy Hilfiger.

"Tommy Hilfiger é um ícone do estilo americano", disseram os Stray Kids. "Cada vez que visitamos, ele nos ajuda a nos sentir em casa através de seu estilo preppy atemporal - fator que nos faz perceber que tudo é possível. Estamos muito animados para que nossos fãs nos vejam no topo do mundo nesta icônica campanha em Nova York." complementam.

"O skyline de Nova York é o palco perfeito para criar um momento icônico da cultura pop", conta Tommy Hilfiger. "Para nossa terceira campanha com os Stray Kids, os levamos a novos patamares - capturá-los acima da cidade que me inspirou desde o início foi a maneira ideal para destacar seu estilo distinto, que incorpora perfeitamente a energia vibrante de Nova York."

A coleção de Outono 2024 é inspirada na própria cidade de Nova York, considerada o lar do estilo americano clássico. As fotos foram criadas para canalizar o espírito único da metrópole, reinterpretando essa estética com um toque distintamente Tommy. Dando continuidade à tradição de incorporar detalhes de sportswear em cada coleção, o conjunto de roupas esportivas casuais apresenta interpretações contemporâneas de silhuetas clássicas, incluindo chinos de corte impecável, tricôs refinados e polos renovados.

As sensações globais do K-pop, Stray Kids, estão conquistando o mundo com o recente lançamento 'ATE', solidificando seu estrelato internacionalmente aclamado com seu quinto consecutivo nº1 na Billboard 200. O grupo constrói sobre seu status de longa data como parte da família Tommy, tendo estrelado anteriormente nas campanhas de Outono 2023 e Primavera 2024 da Tommy Hilfiger. Fotografados no icônico vermelho, branco e azul da marca, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N, aparecem em retratos descontraídos e inspiradores realizados por Alisdair McLellan.

Confira os cliques:

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade