Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trajes de cerimônia das Olimpíadas viralizam na web; veja os melhores e piores

Modelos escolhidos pelas delegações esportivas, inclusive a brasileira, se tornaram alvo de críticas e elogios nas redes sociais

16 jul 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil, Mongólia e Haiti se destacaram entre os comentários na web
Brasil, Mongólia e Haiti se destacaram entre os comentários na web
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faltando 10 dias para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de Paris 2024, que começam no próximo dia 26 de julho, pessoas ao redor do mundo têm compartilhado suas opiniões no que diz respeito aos trajes escolhidos por cada país para as cerimônias de abertura e encerramento da competição -- e claro que os brasileiros não ficaram de fora! 

Vídeos e fotos divulgados pelos próprios atletas ou pelas delegações esportivas em redes sociais como o X (antigo Twitter), Instagram e TikTok têm se tornado virais pelos modelos das peças apresentadas, rendendo tanto críticas negativas quanto elogios aos países. 

O Terra Você separou os trajes mais comentados nas redes sociais para que você também possa opinar sobre os modelos escolhidos por cada país nos dias das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos:

Brasil

O traje de abertura dos jogos olímpicos dos atletas brasileiros chamou bastante atenção nas redes sociais e rendeu críticas pela falta de ousadia, tão associada ao Brasil. As roupas são desenvolvidas pela Riachuelo.

Mongólia

Já os trajes de abertura e encerramento dos atletas da Mongólia foram alvo de elogios entre os fãs de moda. O modelo foi desenvolvido pela marca das irmãs Michel e Amazonka.

Japão

Os trajes de abertura desenvolvidos para o Japão renderam comentários positivos no X (antigo Twitter).

Haiti

As roupas do time Haiti também foram alvos de elogios na web.

EUA

Os uniformes de abertura e encerramento dos Estados Unidos foram desenvolvidos pela Ralph Lauren e também receberam elogios nas redes sociais.

República Tcheca

O traje de abertura e uniformes da República Tcheca foram feitos pela marca Jan Société.

Espanha

O traje do comitê olímpico espanhol também rendeu comentários positivos nas redes sociais.

França

A anfitriã dos jogos não poderia ficar de fora e os trajes olímpicos da França chegaram a ser comparados com uniformes de comissários de bordo. Será que isso é bom ou ruim?

Turquia

Pelo menos não estamos sós. O Brasil não foi o único país que recebeu duras críticas aos trajes olímpicos. A proposta da Turquia também não agradou. 

Portugal

Já o traje de abertura de Portugal foi considerado chique e minimalista e rendeu elogios na maioria dos comentários.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade