Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Não sou modelo, não tenho que ser 'vara pau'", diz Fiorella Mattheis

A atriz diz ser contra exageros na rotina de beleza e afirmou que escolhe os procedimentos que não causam dor

1 out 2013 - 19h36
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente, Fiorella Mattheis dá vida à Velna, uma das personagens do humorístico Vai que Cola, do canal a cabo Multishow. Na atração, que é gravada com plateia e se passa no bairro do Méier, no Rio de Janeiro, Fiorella aparece sempre de biquíni e com roupas que mostram demais o corpo. Por isso, cuidar das curvas e manter o manequim em dia é mais do que vaidade, é assunto profissional. “Cuido do corpo porque é meu instrumento de trabalho, mas sou atriz e não modelo, então não tenho que ser vara pau. Para meu trabalho, meu corpo está ótimo”, afirmou em entrevista ao Terra.

Aos 25 anos e recém-casada com o ex-judoca Flávio Canto, a ex-modelo critica os exageros na busca pela beleza, diz que não faz loucuras por vaidade e que escolhe seus procedimentos de cuidados com o corpo de acordo com a dor que eles podem causar. “Sempre morri de medo de dor e injeção. Nunca fiz tratamentos estéticos muito radicais por causa disso. Uma vez, tentei depilação à laser, doeu muito e não voltei nunca mais”, comenta.

Outra coisa que não entra na rotina de beleza da atriz são as restrições alimentares. “Odeio fazer dieta, me deixa irritada, de mau humor”, contou. Por isso, a solução é a velha regra do "de tudo, um pouco". Ou seja, ela come todos os alimentos que tiver vontade, mas em pequenas porções.  

E, para queimar as calorias extras, o jeito é suar a camisa. Fiorella é adepta de ginástica funcional e aulas de dança e aderiu à última moda do mundo fitness, a zumba. A aula une músicas latinas e internacionais em uma junção de movimentos aeróbicos e dançantes que trabalham os músculos, queimam calorias e deixam o corpo torneado. Segundo o professor Raphael Rosa, da academia Runner Paulista, uma hora de aula pode queimar entre 500 e 1 mil calorias, além de “melhorar a capacidade cardiorrespiratória e dar uma sensação de satisfação e bem-estar físico”, explica.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade