Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Miss Bumbum, Boing Boing diz que só nu frontal é vulgar

Sabrina conversou com o Terra e disse que algumas performances do concurso são "desnecessárias"

23 jun 2015 - 10h15
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

São dois litros de silicone em cada seio. Tem também 40 tatuagens, seis piercings, cabelo loiro platinado até a cintura, 1,73 m de altura, 68 kg e 115 cm de quadril. Com certeza absoluta, uma mulher com estas características chama a atenção em qualquer lugar. Agora, imagina a seguinte cena: esta mesma pessoa usando apenas um biquíni fio-dental, uma bota até o joelho e posando para uma sessão de fotos às 18h – horário de pico!! – numa academia de bairro movimentado em Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo, em plena terça-feira. Você teria coragem? Pois Sabrina Boing Boing fez tudo isso e não se abalou ou ficou tímida nem por um milésimo de segundo. Muito pelo contrário (como você pode ver no vídeo). “Não dou a mínima para isso, não tenho nenhuma vergonha mesmo. Eu andaria nua na rua, acho que devia ser índia”, comentou em resposta aos olhares impagáveis dos alunos do local.

Siga Terra Estilo no Twitter

Toda esta cena era parte de um ensaio e entrevista exclusivos de Sabrina para o Terra para falar de sua nova empreitada: concorrer ao Miss Bumbum 2015. Para quem não conhece, esta competição diz encontrar o bumbum mais bonito do Brasil, premia a vencedora com R$ 50 mil e lançou Andressa Urach à fama em 2012 após ficar em segundo lugar na disputa.

Boing Boing fala sobre hidrogel: "médico quase me convenceu":

Sabrina foi parar entre as candidatas como representante do Rio Grande do Sul depois de uma brincadeira. A gaúcha nunca foi de malhar e atribui a boa forma à genética, mas começou a fazer musculação por incentivo de uma amiga e recomendação do psiquiatra no início do ano. Como resultado, viu glúteos e coxas ficarem definidos mais rápido e decidiu postar uma foto no Instagram em que achou que estava com “bumbum digno de Miss Bumbum”. Marcou o organizador da disputa na imagem, ele ligou, a convidou para participar e a DJ topou na hora. "Assisto ao concurso há muito tempo e agora ele vai ser uma exposição máxima para mim, tanto pela mídia, quanto pela exposição corporal, física mesmo. Mas o Brasil é um país que pede isso, que consome esse tipo de exposição". E completou: "esta é uma disputa mais abusada, ela está ali na linha tênue de ser vulgar".

Na última edição, inclusive, vencida por Indianara Carvalho, Sabrina era apenas convidada no evento, mas fez questão de subir na passarela e exibir os seios por livre e espontânea vontade. Para a gaúcha, porém, vulgar é o nu frontal mostrado por algumas finalistas no desfile de biquíni. “Já vi performances sensuais demais e até desnecessárias”. Ainda assim, vale lembrar que ela ficou famosa justamente por mostrar os litros de silicone como cover da americana Pamela Anderson no programa do Marcos Mion na MTV lá no verão de 2005. E, de lá para cá, posou nua para várias revistas. “Não tenho problema nenhum de mostrar o seio e acho que o topless é aceito quase no mundo todo há muito tempo, mas o nu frontal não é e acho que nem tão cedo será", argumenta.

Esta resposta pode parecer contraditória, mas contradição é um dos adjetivos que melhor define Boing Boing. Dá pra perceber isso pelas várias vezes em que a gaúcha usa a palavra durante a entrevista. Conversa esta, aliás, em que a protagonista tenta o tempo todo separar a personagem Boing Boing de Sabrina Almeida, uma mulher de 29 anos que fala bem devagar, baixo, se diz romântica, ingênua e que espera o príncipe encantado.

Mas tudo isso se contrapõe aos últimos passos da DJ. Primeiro, ela sempre valorizou e exibiu os seios e agora tenta dar uma guinada na carreira apelando para o bumbum. A gaúcha não tem timidez nenhuma em relação a nudez e em mostrar o corpo em público, mas se diz “quase antissocial e de pouquíssimos amigos” na vida fora das baladas e da TV. A gaúcha também considera cirurgia plástica “desnecessária” na fase em que está, mas já fez lipoaspiração na barriga, quatro trocas de próteses nos seios, se programa há anos para finalmente “realizar o sonho” de colocar três litros de silicone e escapou por pouco da tragédia do hidrogel, que deixou Andressa Urach na UTI por quase um mês com graves ferimentos nas coxas e bumbum.

Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

“Fiz consulta com o mesmo médico dela (Andressa) para colocar silicone nos seios, mas ele queria fazer o meu bumbum também. Ele disse que tinha esse novo produto ótimo e que ia aumentar, ia ficar empinado, redondo. Realmente parecia que ia ficar muito bonito. Mas não fiz porque achei muito caro e não tinha dinheiro. Era na base de R$ 30 mil. Quando o vi na TV fiquei perplexa. Na época, ele quase me convenceu”, lembra.

Se hidrogel e cirurgia plástica estão fora da lista de cuidados com o corpo, Sabrina se prepara para encarar a quinta edição do Miss Bumbum no fim do ano com três treinos semanais puxados de musculação e vários tratamentos estéticos para celulite e gordura localizada. "O treino é sofrido, quase desmaio, mas não quero ser marombada, prefiro ser gostosa".

Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Mesmo suando a camisa na preparação, a DJ encara a competição sem grandes expectativas e se diz feliz se ficar entre as 15 primeiras colocadas e garantir um lugar no evento final. "Não sou, nem nunca fui nenhum modelo nem padrão de beleza. Sou mais para exótica com tanta tatuagem. Tenho mais atitude e acho que esse é meu diferencial". Para ela, a participação no Miss Bumbum podem trazer mais frutos do que a vitória em si. Desde que anunciou ter entrado na disputa, Sabrina tem protagonizado muitas campanhas de moda fitness e feito presença em eventos. Produtos que são muito bem-vindos para serem aliados à carreira de DJ. "Agora as pessoas não me vêm mais só como um par de peitos, mas como um corpo inteiro".

Boing Boing contou que quase aplicou hidrogel no bumbum com o mesmo médico de Andressa Urach: "na época, ele quase me convenceu, mas não fiz porque não tinha dinheiro"
Boing Boing contou que quase aplicou hidrogel no bumbum com o mesmo médico de Andressa Urach: "na época, ele quase me convenceu, mas não fiz porque não tinha dinheiro"
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade