Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova versão de Chanel nº 5 custa cerca de R$ 8 mil

13 mai 2013 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O produto é uma espécie de item raro, que provavelmente atenderá apenas colecionadores</p>
O produto é uma espécie de item raro, que provavelmente atenderá apenas colecionadores
Foto: Divulgação

Já dizia Marilyn Monroe que, na cama, a única coisa que ela costumava usar eram algumas gotinhas do emblemático Chanel nº 5. Nesta época, em meados 1950, a fragrância passou a ser cultuada como um ícone, e, agora, a marca anuncia um lançamento acessível apenas para quem está disposto a desembolsar nada menos do que 2.732,24 libras, algo em torno de R$ 8 mil.

Confira 80 fragrâncias de R$ 19,90 a R$ 369,90

De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, a Grand Extrait traz a mesma fórmula doce presente no vidro tradicional – que custa em média 67 libras. O diferencial é que nesta versão, o vidro foi desenhado para ser algo muito especial, trabalhada com a ajuda de um vidreiro especializado e trabalhado a mão de forma artesanato.

O produto é uma espécie de item raro, que provavelmente atenderá apenas colecionadores. A versão supera o perfume mais caro já oferecido pela marca, disponível por 1.366,12 libras.

Andrea d'Avack, porta-voz da Chanel, disse que a nº 5 é a principal fragrância da marca, por isso, eles estão “dispostos a fazer o investimento para mantê-la neste nível”. Recentemente, a marca surpreendeu a todos colocando o astro Brad Pitt como o primeiro homem a estrelar uma campanha do perfume.

O ator seguiu os passos de estrelas como a própria Monroe, Nicole Kidman, Audrey Tautou e Catherine Deneuve, que já emprestaram sua beleza à marca.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade