Nova versão de Chanel nº 5 custa cerca de R$ 8 mil
Já dizia Marilyn Monroe que, na cama, a única coisa que ela costumava usar eram algumas gotinhas do emblemático Chanel nº 5. Nesta época, em meados 1950, a fragrância passou a ser cultuada como um ícone, e, agora, a marca anuncia um lançamento acessível apenas para quem está disposto a desembolsar nada menos do que 2.732,24 libras, algo em torno de R$ 8 mil.
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De acordo com o site do jornal britânico Daily Mail, a Grand Extrait traz a mesma fórmula doce presente no vidro tradicional – que custa em média 67 libras. O diferencial é que nesta versão, o vidro foi desenhado para ser algo muito especial, trabalhada com a ajuda de um vidreiro especializado e trabalhado a mão de forma artesanato.
O produto é uma espécie de item raro, que provavelmente atenderá apenas colecionadores. A versão supera o perfume mais caro já oferecido pela marca, disponível por 1.366,12 libras.
Andrea d'Avack, porta-voz da Chanel, disse que a nº 5 é a principal fragrância da marca, por isso, eles estão “dispostos a fazer o investimento para mantê-la neste nível”. Recentemente, a marca surpreendeu a todos colocando o astro Brad Pitt como o primeiro homem a estrelar uma campanha do perfume.
O ator seguiu os passos de estrelas como a própria Monroe, Nicole Kidman, Audrey Tautou e Catherine Deneuve, que já emprestaram sua beleza à marca.