Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo cabelo de Michelle Obama recebe elogios de profissionais

21 jan 2013 - 13h13
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que Michelle Robinson Obama se tornou uma figura pública, na campanha do marido pela presidência dos Estados Unidos, em 2008, especialistas da moda comentam sobre o estilo da primeira-dama norte-americana. No entanto, além das roupas, o cabelo de Michelle merece destaque como um ícone fashion para as gerações. As informações são do The Daily Beast. 

À esquerda, Michelle em novembro de 2012, com o corte antigo, e à direita o novo cabelo da primeira-dama
À esquerda, Michelle em novembro de 2012, com o corte antigo, e à direita o novo cabelo da primeira-dama
Foto: Getty Images

"Todo mundo sempre fala sobre as roupas e qual estilista ela está usando", disse Alexia Allen, 30 anos, uma fã da primeira-dama. "Eu olho para o cabelo em primeiro lugar, porque está sempre perfeito", acrescentou. E não é apenas Alexia que pensa assim. Um exemplo é reviravolta nas redes sociais que Michelle causou ao postar o novo penteado no Twitter. Os cabelos ganharam um corte mais estruturado e franja reta cobrindo a testa. Logo depois que a primeira-dama compartilhou a imagem, sites de beleza criaram enquetes para saber a opinião dos internautas.

Michael "Rahni" Flores, hairstylist de Michelle em Chicago por mais de 20 anos, sabe muito bem da importância do cabelo para a imagem de uma mulher. "Ela sempre teve muito cuidado com os cabelos", explicou Flores. "Ter o cabelo bonito é um sinal de saúde e atratividade, em especial para as mulheres negras, porque seu cabelo tende a ser muito frágil e precisas de cuidados extras", explicou.

Michelle Obama procurou ajuda profissional para seus cabelos ainda no colegial e, desde então, faz tratamentos semanais. Ela apenas deixou Flores quando se mudou para Washington. Segundo o profissional, Michelle sempre preferiu um corte simples, que se encaixa na vida profissional. "Ela nunca foi o tipo de mulher obcecada por cabelo e maquiagem. Em Chicago, ela gostava de linhas simples e elegantes, estilos que tinham corpo e movimento. Nada muito extravagante”, lembrou.

Larry Sims, um cabeleireiro de celebridades disse que não importa o quão resistente ela pode ter sido para se tornar um ícone da moda, a primeira-dama agora abraçou seu papel como criadora de tendências de beleza e estilo. “Seu cabelo é sempre moderno, elegante e cheio de corpo e há uma sensualidade na nova franja bastante apropriada”, concluiu. 

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade