A medusa já é símbolo da Versace. Portanto, não é de se espantar que o nome Eros, deus do amor, tenha sido escolhido para batizar a nova fragrância masculina da grife italiana. Trata-se do primeiro perfume no segmento em cinco anos e tem notas cítricas, de limão, hortelã e maçã-verde. A campanha traz o modelo Brian Shimansky, seminu, fotografado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.
A nova fragrância da Versace será chamada de Eros
Foto: Reprodução
“Para mim essa fragrância é muito icônica, é realmente o DNA da Versace. Ela tem a inspiração grega que faz você pensar na antiguidade e mitologia, e a cor turquesa representa o Mediterrâneo”, explicou Donatella Versace ao site WWD.
O lançamento acontece em novembro na Itália e, em 2013, chega a outros países.
Narciso Rodriguez mal apresentou sua nova coleção na semana de moda de Nova York e já desembarcou no Brasil para o lançamento de suas duas novas fragrâncias, Eau de Parfum Delicate e Eau de Toilette Delicate
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Os convidados e a imprensa foram recebidos em clima de festa nesta terça-feira (25) na suíte presidencial do Hotel Unique, em São Paulo. Regados a champanhe, uísque e driques especiais e com trilha sonora preparada pelas DJs Ingrid e Ananda, eles esperavam a chegada do estilista e experimentavam sua nova e doce fragância da linha For Her, lançada em 2004
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Com toda sua timidez, Narciso chegou à suite do hotel e fez uma breve apresentação ao lado de Nathalie Helloin, vice-presidente da BPI - Beauté Prestige International. A princípio, ele arriscou, gentilmente, algumas palavras em português. "Estou muito feliz de estar aqui hoje", iniciou. "Tenho orgulho de estar aqui porque é um projeto que nasceu com muito amor", acrescentou, já em inglês
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"O Brasil é minha segunda casa, tenho casa na Bahia, e vocês sabem da minha ligação com o País", continou o estilista. O comentário foi principalmente relacionado aos grandes amigos que tem no Brasil, como Gal Costa, Bebel Ribeiro e Sônia Braga, e também porque ele já levou para Nova York uma coleção inspirada em Marisa Monte. A linha foi apresentada em 2004, na temporada de primavera-verão. Apesar disso, o estilita visitou o País pela última vez a trabalho há exatos 8 anos, quando veio lançar a sua já tradicional linha de perfumes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Entre um cumprimento e outro, Narciso Rodriguez conversou com o Terra. "Eu visito aqui há muito tempo e já se tornou uma grande parte da minha vida", disse. Apesar de apresentar sua linha de roupas em uma das mais famosas semanas de moda do mundo, o estilista ainda confessou que gosta do que vê no Brasil. "Tenho muitos amigos estilistas no Brasil. Oskar Metsavaht, da Osklen, é um deles. É muito interessante ver como as pessoas fazem a moda aqui. Na São Paulo Fashion Week, sempre tem muita coisa interessante. Além disso, tem muitas modelos lindas aqui", disse. Prova disso é que quando fez seu debut na semana de moda de Nova York, em 2001, Narciso apresentou sua coleção de outono-inverno com casting recheado de tops brasileiras, como Gisele Bündchen, Carol Ribeiro e Ana Claudia Michels
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E, se dependesse dele, não teria nenhum problema em apresentar sua linha em uma temporada em São Paulo. "Isso poderia ser muito legal algum dia", falou. Sobre seus novos perfumes, Narciso não titubeou em dizer, mais uma vez, que o Brasil é um ótimo recepcionista para lançamentos. "Este é um ícone no mercado e o Brasil foi um dos contemplados a receber a marca desde o seu início, muito antes de muitos países", contou
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O queridinho de celebridades como Jessica Alba e Kate Winslet, que sempre desfilam seus modelos no tapete vermelho, já trabalhou para a Calvin Klein, desenvolveu o vestido de noiva de Carolyn Bessette, que se casou com John Kennedy, e assinou o modelito usado por Michelle Obama durante a posse do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Envolvido no mundo fashion há anos, ele acredita no poder que a moda tem quando relacionada a importantes nomes do mundo fashion. "É sempre um orgulho ter minha grife e meu nome relacionados a pessoas como essas, em eventos tão importantes. Podemos mostrar a moda de uma outra forma, longe das passarelas e, por mais que elas não estejam no dia a dia das pessoas, podem inspirar muitas", finalizou