O que Miley Cyrus fez no rosto? Mudanças na fisionomia da artista chocam
Especialista comenta possíveis procedimentos estéticos realizados pela cantora de 31 anos que surgiu diferente na cerimônia do Grammy 2024
Miley Cyrus foi um dos grandes nomes do Grammy 2024, após sua canção "Flowers" ser premiada como a música do ano. Além do prêmio, outra coisa que chamou atenção durante o evento foi a estética da artista, que é muito diferente de quando ela começou a ficar famosa, na época da Hannah Montana.
Na opinião do biomédico esteta Matheus Castro, são "algumas hipóteses" que podem ser levantadas sobre os procedimentos estéticos realizados por Miley. Segundo o especialista, a primeira observação estética delas – e a que talvez chame mais atenção – é o aprofundamento das bochechas no rosto da cantora, possivelmente resultado de uma bichectomia.
"Esse efeito (de aprofundamento da bochecha) pode ser atingido por dois tratamentos: projeção do malar através do uso de ácido hialurônico ou a cirurgia propriamente dita", argumenta Matheus. "Na artista, essa característica pode ter sido evidenciada tanto pela extração exagerada da bola de bichat (tecido gorduroso) através do método cirúrgico ou pela colocação de preenchedores em excesso na região malar (no arco zigomático, acima das bochechas)".
O biomédico esteta ainda comenta outro possível procedimento realizado por Miley, o de colocação de lentes de contato dentárias, afinal de contas, é notório o quanto os dentes da artista mudaram de tamanho.
"É necessário estarmos atentos a todos os detalhes, incluindo aos limites de procedimentos, e como eles podem gerar de fato estranheza ao nosso olhar", finaliza Matheus.