Os 3 segredos de um monge para cultivar o amor-próprio
Na semana dos namorados, o app Atma convida especialista e aborda o "amor de dentro para fora" por meio da meditação
O amor é mais do que um sentimento, é uma conexão poderosa que transforma, materializando-se em diferentes formas, desde uma mensagem no celular até um longo e apertado abraço. Sua simplicidade se confunde à própria complexidade, por isso está longe de ser uma ciência exata, mas algo sobre ele é unânime: começa de dentro para fora.
Autocuidado não é apenas tema recorrente em suas redes sociais, o aplicativo Atma faz do bem-estar pilar de suas produções. Com mais de mil conteúdos em seu catálogo, o serviço tem coleções de meditação como:
- Gostar de Todas as Partes de Si
- Autoimagem
- Um Casamento Perfeito
- Aprender a Amar
- Diminuir as Saudades
- Abrir-se para um Amor
- E mais
Nesse contexto, o Atma promoveu nesta Semana dos Namorados uma live especial em seu perfil no Instagram, que contou com a participação do monge Satyanatha, mestre em meditação pelo monastério de Kauai. Durante quase 40 minutos, ele compartilhou sua vivência com a audiência e revelou três segredos para cultivar o amor-próprio: apaixonamento, acolhimento e energia.
Confira abaixo a live realizada no dia 14. Siga @Atma no Instagram para não perder os conteúdos do serviço sobre meditação e bem-estar, além das próximas programações ao vivo.
Clique aqui para baixar o Atma.