Para Jennifer Lopez, mães se pressionam demais para emagrecer
A cantora e atriz Jennifer Lopez, mãe dos gêmeos Max e Emme, de cinco anos, frutos do casamento com o ex-marido Marc Anthony, disse em recente entrevista que as mulheres se cobram demais em relação ao corpo durante a materniade. Ela afirmou que durante a gravidez tentou não fazer das mudanças do corpo um grande problema. As informações são do Belfast Telegraph.
"Eu tive gêmeos, então, obviamente, sabia que tinha um longo caminho a percorrer de volta à forma antiga. Por isso, seis meses após dar à luz fiz uma prova de triatlon. Mas, apesar disso, acho que as mulheres são muito duras com elas mesmas sobre este assunto", declarou à revista Stylist.
A estrela comentou que é natural que o corpo demore para voltar à forma antiga. "Leva tempo para voltar ao que era. Outro dia, estava falando com uma amiga que acabou de ter um filho e eu disse: 'você tem todos os anos da vida para você e tem somente um para engravidar e outro para voltar a ser o que era, então tudo bem, deixe isso para lá. Leve o tempo que precisar para emagrecer e permita que sua pele volte ao normal devagar. Sim, você terá que se exercitar, mas tudo bem'", afirmou.
Mas o sacrifício de Jennifer vale a pena. A cantora é uma das maiores estrelas da música e, além de brilhar também nos cinemas, aumenta a conta bancária com llinhas de perfumes, roupas, cosméticos, entre outros produtos que levam seu nome. "Me vejo como a chefe criativa da minha vida. Tudo em que me envolvo, seja negócios, música ou cinema, se torna prioridade para mim naquele momento", contou sobre sua postura empresária.
O assunto é levado tão a sério, que a linha de 19 perfumes que leva seu nome traz lucros na casa dos bilhões para a diva. "Foi a primeira aventura na qual me envolvi que se tornou um negócio bilionário. Mesmo não pensando em me tornar uma bilionária, estou muito orgulhosa. As fragrâncias ganharam muitos prêmios", contou.