'Prefiro malhar mais a fechar a boca', diz Paloma Bernardi
A lei da compensação é uma das mais citadas entre as famosas, e trata-se de um método muito simples: comeu demais em um dia? No dia seguinte, aposte em pratos mais leves e na malhação mais pesada.
Paloma Bernardi é adepta deste esquema e disse que, especialmente aos finais de semana, permite dar uma ‘escapadinha’ da dieta. “Depois dou aquela compensada, prefiro malhar mais a fechar a boca”, afirmou a atriz em evento realizado na capital paulista, no último dia 02 de setembro.
Meses depois de encarar a intensa rotina de gravações com a personagem Rosângela, de Salve Jorge, que não permitia uma frequência muito regrada nas atividades físicas, Paloma agora diz que voltou “firme e forte”. “Quando estamos com novela não temos tempo, mas agora voltei com musculação, com personal”, disse, completando que malha três vezes por semana. Outra aposta da atriz é o ballé clássico, com duas aulas semanais. “Faz bem para o corpo e para a alma”, disse.
Cabelo ruivo e blush pêssego
O tom ruivo conquistou a atriz, que disse que prefere manter a cor até que um próximo personagem exija uma transformação. Para conferir volume aos fios, Paloma disse que é adepta do babyliss. “Gosto de deixar mais definido, então seco, faço babyliss e depois solto”, explicou.
Quando o assunto é make, a atriz afirma que no dia a dia segue a linha natural, para descansar a pele do excesso de maquiagem exigida em eventos. No entanto, não dispensa o curvex e um “bom rímel”, para destacar o verde dos olhos, além de corretivo e blush. “Gosto da cor pêssego, que combina mais com meu tom de pele. O blush dá vida”, destacou.