Rebeca Andrade lança make colorida com "Baile da Favela"
A medalhista Rebeca Andrade preferiu não apresentar seu "Baile de Favela" no solo do Campeonato Mundial do Japão, para poupar seus joelhos, mas a ginasta acaba de estrelar linha de maquiagem e esmalte coloridos, ao som do funk, que a consagrou nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os produtos são da Vult e fazem parte da nova coleção Hashtag. A campanha de lançamento foi gravada no centro de São Paulo junto ao grupo de dança Millennium.
Ao som do hit, Rebeca dá vida a campanha que traduz a energia, a coragem, a força e o orgulho das periferias brasileiras. É o primeiro filme publicitário estrelado pela ginasta para uma marca de beleza. A brasileira optou por não fazer o solo no Japão, mas está classificada para três finais - salto, paralelas assimétricas e trave , que acontecem na madrugada do próximo sábado (23) e domingo (24).
Produtos
A linha Hashtag traz três novas lapiseiras delineadoras com alta pigmentação nas cores #MoodAzul, #SelfieRosa e #VibeLaranja e 10 tons de esmaltes multicoloridos de alta cobertura e efeito gel, que realça as unhas com cor e brilho intenso.
Os produtos são veganos e cruelty free. As lapiseiras custam R$ 16,90 e os esmaltes, o preço sugerido é entre R$ 8,90 e R$ 9,90. Já estão à venda nos pontos de venda físicos e no site, a previsão é de disponibilidade a partir do dia 27.
Rebeca Andrade (Foto: Divulgação/Vult)
"A dança e a maquiagem são muito importantes pra mim porque estão na minha vida desde que me entendo por gente. Eu sou uma pessoa muito animada e gosto muito da energia das cores e o que elas representam. E essa campanha da nova linha Hashtag não traz a cor só por trazer. São as cores da periferia, de onde eu vim. Então eu me senti muito conectada com isso. Quando a gente participa de um trabalho que realmente remete quem a gente é, que nos faz lembrar de onde viemos, sempre dá certo e essa campanha já é um sucesso!" conta Rebeca Andrade.
Com concepção criativa da agência AlmapBBDO, produção da Zepp Filmes, e desdobramento de earned media da Soko, a campanha tem foco 100% nas mídias digitais e reforça o posicionamento de Vult de enaltecer a beleza da mulher brasileira e exaltar a cultura das periferias.
Assista ao clipe abaixo