Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Removedor portátil a laser promete eliminar pelos em 12 semanas

O aparelho é apontado como o favorito de Kim Kardashian

10 mai 2013 - 14h07
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com novo equipamento, mulheres podem eliminar pelos, a laser, sem precisar ir ao salão de beleza</p>
Com novo equipamento, mulheres podem eliminar pelos, a laser, sem precisar ir ao salão de beleza
Foto: Divulgação

Um novo dispositivo portátil vem se tornando uma sensação entre as mulheres britânicas. O aparelho a laser chega ao mercado com a promessa de eliminar os pelos do corpo em até 12 semanas. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

O aparelho, apontado como o favorito de Kim Kardashian, chegou esta semana no Reino Unido em lojas como Harrods e Harvey Nichols. O Tria Hair Removal, que já é popular na América, é vendido como o primeiro aparelho para usar em casa que trabalha com feixes de luz anteriormente utilizados somente nos salões de beleza especializados. Este tipo de tratamento estético é mais comum entre mulheres de 35 anos ou mais.

Testes com o novo equipamento mostraram que 70% dos pelos do corpo foram eliminados com apenas dois tratamentos, enquanto que o uso ao longo de 12 semanas, uma vez por semana, removeu permanentemente quase todos os pelos. Além disso, os que permaneceram se tornaram mais finos e claros, quase imperceptíveis.

<p>Kim Kardashian foi apontada como uma das consumidoras adeptas à nova tecnologia</p>
Kim Kardashian foi apontada como uma das consumidoras adeptas à nova tecnologia
Foto: Getty Images

Existe um adendo, no entanto, com relação ao uso. A empresa recomenda que apenas mulheres com o tom de pele de claro a médio usem, porque aquelas que têm pelos muito clarinhos podem não ver a eficácia do resultado, uma vez que o laser pode não ser absorvido totalmente.

As mulheres que têm a pele morena ou escura também não devem usar porque, ao contrário, podem absorver demais o laser e sofrer queimaduras. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade