Representante de Sergipe é eleita Miss Mundo Brasil 2015
Brasiliense que representou Ilhabela foi o vencedor do Mister Brasil 2015
A capixaba Ana Luísa Castro foi coroada Miss Mundo Brasil 2015, na noite do último sábado (27), em cerimônia realizada em Florianópolis. "Estou estonteante! Lisonjeada de estar carregando esta faixa", disse ela.
Apesar de ter nascido no Espírito Santo, ela representou o estado de Sergipe na competição e, depois de ter superado 36 concorrentes, se prepara agora para levar a faixa do Brasil para o Miss Mundo. Ela é a segunda negra a representar o Brasil no Miss Mundo, em 57 anos de história. A primeira foi Joyce Aguiar, em 2001.
Ana Luísa tem 23 anos, 1,78 m, estuda administrações de empresas e trabalha como modelo. Atualmente ela vive na Bélgica e, além de português, fala três outras línguas: inglês, espanhol, francês.
No mesmo evento, o brasiliense Anderson Tomazini, de 26 anos, que representou Ilhabela, foi o vencedor do Mister Brasil 2015. "Foram nove meses trabalhando para este concurso. As pessoas acreditaram em mim. É um sentimento de realização, de objetivo cumprido. Quero provar que um mister é mais que um rosto e um corpo bonito”, afirmou Tomazini, que mede 1,85 m.