Calvície do príncipe Harry foi causada por conflitos e estresse na família real, diz especialista
Aos 38 anos, o duque de Sussex exibe sinais de queda capilar
As desavenças entre o príncipe Harry, de 38 anos, e os demais membros da família real britânica podem ter sido a causa da calvície do herdeiro. Segundo especialista em problemas capilares Spencer Stevenson, o estresse afetou negativamente a saúde dos fios do duque de Sussex.
"O grande estresse que ele enfrenta nos últimos anos, lidando com toda a exposição que cercam sua vida, definitivamente impactou negativamente seu cabelo", disse Stevenson em entrevista ao Daily Star.
Harry visivelmente perdeu parte dos fios nos últimos anos, o que, segundo o especialista, pode ser resultado da calvície masculina. As últimas aparições do filho de Lady Di, com o cabelo mais volumoso, deram força aos rumores de que ele teria procurado tratamentos capilares. Stevenson, no entanto, acredita que Harry apenas vem tentando melhorar a aparência dos fios.
"Ele está claramente melhorando a aparência de seu cabelo usando fibras Nanogen, que são uma arma das celebridades para disfarçar a queda de cabelo", concluiu.