Carlo Acutis fez contato com sua mãe duas vezes em sonho e revelou que teria gêmeos
Segundo Antonia Salzano, a genitora do jovem, o primeiro milagre aconteceu com ela, pois, impossibilitada de conceber mais filhos, o menino mudou seu destino
Carlo Acutis morreu com 15 anos, em 2006, por causa de um severo caso de leucemia e, atualmente, pode estar prestes a virar santo graças a diversos milagres que fez e à decisão de Papa Francisco. E um dos primeiros foi com sua mãe, segundo conta Padre Fábio Vieira, quem morou com a família do beato durante um ano de pandemia. Confira os detalhes:
Primeiro milagre de Carlo Acutis
Carlo, até fazer sua passagem, era filho único e quatro anos após o fatídico acontecimento, ele apareceu à sua mãe, Antonia Salzano, em sonho para lhe dar a notícia da chegada dos gêmeos. "Aos 43 anos, ela engravidou de gêmeos. Nasceram Francesca e Michele, que têm 14 anos atualmente. E o Carlo falou em sonhos para ela que estava enviando os irmãos. 'Não se preocupe, mama. Daqui a pouco, vão chegar aí', ele disse. E ela não podia mais ter filhos por causa de um problema de saúde. Então é considerado um milagre", detalhou em entrevista ao podcast 'Lenda Cast'.
A descoberta do testamento
Apesar de ser o santo millennial que é influenciador, o jovem não tinha redes sociais, nem celular, apenas seu computador. "Ele fez todo o conteúdo usando a Internet, mas quem colocou no ar, foi sua mãe. E sabe como ela descobriu? Por um sonho, em que Carlo disse assim: 'mamãe, o testamento'. Confusa, ela acordou e foi conversar com sua mãe, Luana. Ela, por sua vez, perguntou se ela já havia checado o aparelho eletrônico e, quando a matriarca o abriu, se deparou com um vídeo em que ele falava: 'Sou destinado a morrer'", concluiu.
Ver essa foto no Instagram