O arquiteto Romário Rodrigues comandou a reforma deste apartamento de 230m² em Fortaleza. Os clientes queria uma casa elegante e confortável, com uma área social integrada para receber amigos e familiares. Eles também pediram um upgrade na suíte principal, com décor inspirado nos lofts de Nova Iorque.
As paredes do estar foram removidas para criar um espaço de convívio único, composto por living, jantar e cozinha. Painéis de madeira demarcam cada cômodo e conferem aconchego.
O arquiteto também fez uma curadoria de mobiliário, trazendo peças icônicas do design brasileiro, como a poltrona Mole de Sergio Rodrigues e a mesa Pétala de Jorge Zalszupin.
Uma característica importante do projeto foi a criação de um sistema de isolamento acústico na área social, permitindo que o proprietário receba amigos sem causar desconforto aos vizinhos com o barulho.
Na parte privativa do apartamento, um dos quartos foi reduzido para ampliar a suíte principal. A suíte conta com uma ampla sala de banho, separada por vidros canelados, que remete à estética dos lofts.