Casa Office apresenta novas tendências para escritórios
Compartilhar
A arquiteta Betty Birger apresentou um home office que pretende combinar o aconchego doméstico com a eficiência do ambiente corporativo. Para isso ela criou um espaço com formato flexível, em que o mobiliário pode ser adequado de acordo com a demanda
Foto: Rafael Renzo
A arquiteta Betty Birger apresentou um home office que pretende combinar o aconchego doméstico com a eficiência do ambiente corporativo. Para isso ela criou um espaço com formato flexível, em que o mobiliário pode ser adequado de acordo com a demanda
Foto: Rafael Renzo
O projeto de Briger permite aumentar e diminuir o tamanho dos cômodos, que estão todos integrados, inclusive o quarto
Foto: Rafael Renzo
Moema Wertheimer traz a proposta de um escritório alternativo e colaborativo. Em um ambiente de 410 m², a arquiteta aposta em um mobiliário diferenciado, jardins e áreas mais lúdicas, sem abrir mão da tecnologia para garantir eficiência e integração entre os usuários
Foto: Rafael Renzo
O escritório de arquitetura RoccoVidal P+W criou um espaço de trabalho que estimula a interação entre os funcionários por meio de ambientes abertos e participativos, além de facilitar a conexão com diferentes partes do mundo graças ao uso de aplicativos de internet
Foto: Rafael Renzo
Tendo em mente as necessidades de um banco de investimentos, a arquiteta Fernanda Marques criou um espaço que integra os diferentes setores da instituição...
Foto: Rafael Renzo
... e só reserva cômodos separados para as salas de reunião e da presidência
Foto: Rafael Renzo
Inspirado pelas mais novas empresas no mundo, principalmente as que atuam na internet, a Andrade Azevedo Arquitetura Corporativa criou um projeto para uma incubadora de ideias, com espaços como casulos para estimular a criatividade e a concentração...
Foto: Rafael Renzo
...usando de maneira inédita o polipropileno (material usado em pastas) como parte do layout
Foto: Rafael Renzo
O escritório de arquitetura Athié Wohnrath criou um espaço batizado de AW Connect, que visava proporcionar flexibilidade e conectividade aos usuários, além de consolidar a cultura e a estratégia da empresa por meio de sua arquitetura
Foto: Rafael Renzo
A comunicação visual e o fortalecimento da marca são alguns dos pontos fortes do AW Connect, que busca estimular as pessoas a terem orgulho de onde trabalham, promovendo a retenção de talentos