Cobertura de Filipe Ret viraliza por decoração clean e sofisticada
Rapper planejou reforma para que imóvel transmitisse tranquilidade; veja vídeos e fotos
"Clean e sofisticada". Esses foram alguns dos adjetivos atribuídos pelo público que conferiu os vídeos e imagens do apartamento de Filipe Ret. O rapper vive em um imóvel com estilo minimalista, situado em Laranjeiras, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
O "apê" de 230m², com vista para o Cristo Redentor, tem varanda, dois quartos, closet, piscina e sala de estar no segundo andar, entre outros cômodos. O imóvel chamou atenção do artista muito antes da fama, quando foi a uma festa no local — à época, a propriedade era do pai de um amigo "muito rico".
“Enfim, anos se passaram, nunca imaginei que nada disso fosse acontecer, mas aí a grana foi entrando — graças a Deus —, fui pesquisando apartamento, casa, achei essa. (...) Negociei com o coroa, ficamos um tempo negociando porque ele também é osso duro, aí chegamos num valor”, contou o rapper à Casa Vogue, responsável pelos registros do apartamento.
Mas toda a decoração que despertou admiradores foi fruto do desejo de Ret. Segundo a publicação, a reforma foi comandada pelo escritório Studio Ro + Ca, dos irmãos Caio e Carlos Carvalho e de Rodrigo Beze.
Foram eles que transformaram em realidade o pedido por uma casa que transmitisse tranquilidade. “Eu quero deixar o ambiente tranquilo, pacífico, totalmente diferente da vida turbulenta que eu já levo nos fins de semana”, pediu Ret na ocasião, segundo relato do próprio.
O resultado está refletido na composição do apartamento. Quanto à paleta de cores, por exemplo, os cômodos têm muito branco, cinza e bege, com alguns pontos de cor em destaque, a exemplo da mesa de sinuca roxa e o sofá verde na sala de jogos.
No Instagram do portal, o público deixou uma série de elogios. "De muito bom gosto o ap do Ret", disse uma usuária da rede social. "Traz uma paz só de olhar", comentou outro. "Baita bom gosto", ressaltou uma terceira. Somente esse post reuniu mais de 1 milhão de visualizações.
Confira mais no vídeo abaixo: