Hotel S/O Paris e loja Samaritaine fazem colaboração divertida
Um dos hotéis mais estilosos de Paris e a histórica loja de departamentos uniram forças em uma parceria inovadora e cheia de estilo
A colaboração entre o S/O Paris e a loja Samaritaine combinou perfeitamente os mundos da moda e da imaginação! Ao entrarem na propriedade, os visitantes do hotel são recebidos com uma mistura única de jogos envolventes e de high fashion.
A experiência interativa começa no lobby, com uma instalação de "Fashion Gaming" em exibição até julho. O jogo lúdico transporta o público de volta às suas memórias de infância, quando tentavam vencer a máquina de bichinho de pelúcia. Só que neste caso, os prêmios são itens cuidadosamente selecionados pelos especialistas da Samaritaine e incluem sessões de compras VIP, vale-presentes e até mesmo uma passagem de ida e volta para duas pessoas pela companhia aérea La Compagnie.
"Estamos entusiasmados por unir forças com o SO/ Paris para mostrar o melhor da elegância e criatividade francesas. Esta colaboração nos permite proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível e elegante que celebra os nossos valores compartilhados de luxo, inovação e a arte de viver", disse Karine Lanctot, gerente sênior de parcerias da DFS France, grupo dono da loja de departamentos.
E a parceria não para por aí: as acomodações de três categorias do hotel foram decoradas pela Samaritaine. Chegou a hora de viver sua fantasia de ter o guarda-roupa virtual de Cher Horowitz em "As Patricinhas de Beverly Hills" com o Fashion Pack!
Esta experiência, de tempo limitado, oferece aos hóspedes a expertise de um estilista pessoal por meio de uma experiência digital e física. Desde um catálogo virtual com uma variedade de looks adaptados ao seu estilo pessoal, até uma sessão styling personalizada e presencial no apartamento privativo na Samaritaine. Um transfer de carro de cortesia, levar os compradores de volta ao SO/Paris .
"Estamos encantados em nos unir à Samaritaine para criar uma jornada imersiva, combinando perfeitamente o estilo e a originalidade parisiense. Nossa colaboração representa o etos do SO/ Paris, prometendo aos hóspedes uma fusão incomparável de luxo, moda e alta tecnologia," contou o gerente geral do SO/, Stefan Viard.