Casais LGBTQIA+ para conhecer e celebrar a diversidade
Paulo Gustavo e Thales Bretas, Fernanda Gentil e Priscila Montandon são alguns exemplos de representatividade
De Daniela Mercury e Mallu Verçosa a Camila Pitanga e Beatriz Coelho, são vários os famosos que assumiram suas sexualidades e hoje são mais felizes do que nunca com seus parceiros, formando casais LGBT.
Para celebrar essas uniões, nós separamos alguns exemplos que fazem qualquer brasileiro morrer de orgulho e se apaixonar pela diversidade. Afinal, é amor é amor e deve ser respeitado!
Nanda Costa e Lan Lan
A atriz global e sua namorada, Lan Lan, demoraram mais de 5 anos para tornar o relacionamento público por medo de enfrentar a homofobia e a discriminação. No entanto, hoje, elas se tornaram símbolo da representatividade de casais LGBT.
Paulo Gustavo e Thales Bretas
O humorista Paulo Gustavo é casado com o dermatologista Thales Bretas. Eles, que formam um dos casais LGBT mais amados de todo o Brasil, tornaram-se pais de gêmeos em 2019 e não cansam de exibir os pequenos nas redes sociais.
Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon assumiram o namoro ainda em setembro de 2016. Hoje, elas estão sempre sendo vistas juntas e compartilham da mesma residência.
Daniela Mercury e Mallu Verçosa
Elas, que já trocaram alianças pelo menos três vezes para celebrar a união, estão juntas há mais de sete anos. O casamento da cantora com a jornalista Mallu Verçosa foi recebido com muito orgulho por toda a comunidade LGBT.
Vitória Strada e Marcella Rica
A atriz da Rede Globo, Vitória Strada, mantém um relacionamento homoafetivo com Marcella Rica. As duas se conheceram por intermédio da amiga Anna Rita Cerqueira no Carnaval de 2019. Essa é a primeira vez que a artista namora uma mulher.
Ludmilla e Brunna Gonçalves
Apesar de já ficarem há alguns anos, a funkeira e a bailarina resolveram começar um relacionamento sério apenas em outubro de 2018 e assumiram para os fãs um ano depois. As duas já até se casaram após a cantora organizar uma cerimônia surpresa.
Camila Pitanga e Beatriz Coelho
Os primeiros sinais de que as duas estavam em um relacionamento, vieram após elas postarem algumas fotos juntas em uma viagem pela Europa. A novidade se confirmou quando a assessoria da atriz da Globo revelou que ela realmente estava namorando a artesã Beatriz Coelho, em 2019.
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman
Apesar do relacionamento ter chegado ao fim em outubro de 2019, as duas, que mantiveram um namoro de três anos, foram exemplo de muita representatividade para a comunidade LGBT. Mesmo depois do rompimento, elas mantém uma relação boa e de amizade, por isso, nada mais justo do que entrar para a nossa lista.