Casal é flagrado durante relação íntima em cima de escultura de elefante
Caso ocorreu em Miami, nos EUA; segurança foi ao local após ouvir “barulhos estranhos”
Um casal foi flagrado durante relação íntima em cima de uma escultura de elefante em uma praia de Miami Beach, nos Estados Unidos. A representação de uma manada do animal em tamanho real compõe uma das instalações ao ar livre da Art Basel, tradicional evento de arte contemporânea que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O flagra inusitado foi feito por um segurança da feira que ouviu “barulhos estranhos”, conforme relatou uma fonte ao portal Page Six. Até o momento, não se sabe como as duas pessoas subiram sobre a escultura.
Mesmo com o flagra, o casal não foi detido. O segurança que os encontrou pediu apenas para que fossem embora.
A obra ‘Grande Migração dos Elefantes’ é formada por representações de elefantes indianos de diferentes tamanhos, com o intuito de transmitir a ‘coexistência pacífica’. Também não foi informado em qual das variações do animal o ato aconteceu.
Esse, porém, não é o primeiro caso de invasão ao local que se prepara para a exposição do renomado evento de arte. Fontes revelaram ao portal que recentemente um rapper - que não teve o nome divulgado - foi flagrado tentando gravar um videoclipe em meio aos elefantes durante a madrugada.
Desde os últimos acontecimentos, a segurança foi reforçada na ‘Grande Migração dos Elefantes’, em Miami Beach.
Pronta para ser um dos destaques da Art Basel, a obra foi exposta pela última vez no distrito de Meatpackinge, em Nova Iorque, em setembro deste ano. As estátuas são produzidas por cerca de 200 artesãos do Sul da Índia, a partir de uma erva daninha chamada Lantana camara.
As peças da ‘Grande Migração dos Elefantes’ estão à venda por US$ 28 mil (R$ 169 mil), com renda destinada para artistas e ONGs de vida selvagem.