Cílios fio a fio: entenda tudo sobre a técnica
Especialista em estética dá dicas de como cuidar dos cílios após o procedimento
Seja para realçar o olhar, corrigir falhas ou, simplesmente, reduzir o tempo gasto na maquiagem, os cílios fio a fio têm se tornado uma opção cada vez mais popular entre as mulheres que buscam uma aparência mais elegante e sofisticada. Afinal, quem não deseja ter cílios longos e volumosos sem precisar usar máscara todos os dias?
Com a ajuda da especialista em estética e cosmética, Juliana Rodrigues, vamos explorar todas as vantagens dessa técnica, explicar como ela é feita, os cuidados essenciais para manter o resultado por mais tempo e as contraindicações que devem ser relevadas antes de realizar o procedimento. Acompanhe!
Leia também: Para evitar a flacidez do rosto após 40, você deve tirar esses 4 alimentos do cardápio
Cílios fio a fio: como colocar? Entenda mais sobre a técnica
A profissional conta que a extensão de cílios tem sido o procedimento queridinho das clínicas de estética e um dos métodos mais pedidos é a extensão fio a fio. "A técnica consiste em alongar os cílios naturais, gerando um efeito de rímel, indicado para pessoas que desejam um resultado bem natural e discreto. São usados fios sintéticos, na sua maioria feitos à base de um tipo de poliéster, que são colados com cola hipoalergênica e dermatologicamente testada, um a um, sobre os cílios naturais, com distância de 1mm da pele e com isolamento dos outros cílios", detalha Juliana.
...
Veja também
Como fazer os cílios crescerem: 4 dicas simples e eficazes
Para que seus cílios cresçam, você deve seguir à risca as dicas dessa especialista
Produtos para crescer cílios: dermatologista comenta eficácia