Claudia Ohana revela ter feito par romântico com ator que não se dava bem
Claudia Ohana relembrou os papeis de destaque em sua carreira e revelou que em um dele fez par romântico com ator que não gostava
A atriz Claudia Ohana participou no último final de semana do programa Conversa com Bial e relembrou dois de seus personagens mais icônicos. Em 1991, ela deu vida a Natasha na novela 'Vamp', e em 1995, atuou como Isabela em 'A Próxima Vítima', que inclusive foi o folhetim em que fez par romântico com José Wilker, que faleceu e 2014.
Na conversa com Pedro Bial, Claudia conta que apesar do personagem ser um grande sucesso, os bastidores não eram um dos melhores, já que ela não se dava bem com o ator. "Ele, como par romântico, foi um dos mais incríveis. E olha que não nos amávamos, não nos dávamos bem, não era uma pessoa amiga minha, mas em cena era de uma inteligência incrível", contou.
Vale lembrar que na trama Isabela era amante do personagem de Wilker, Marcelo, e levou uma enorme surra ao ter adultério exposto. Ao falar sobre a cena polêmica, Claudia destaca que hoje em dia não seria aceita pelo público.
"O Brasil parou para ver aquela cena da escada. Hoje em dia não se pode fazer uma cena dessa. Espancar uma mulher porque ela traiu? Imagine se a mulher espancasse todo homem que a traísse? O mundo mudou muito e que bom".