Como a comida afeta o tamanho do pênis, ereção e fertilidade
Estudos apontaram para a relação entre agrotóxicos e tamanho do pênis, mas a qualidade da vida sexual depende de mais fatores. Veja 5 regras para manter o pênis saudável
Tudo que envolve a sexualidade masculina merece atenção e muito cuidado. O homem é naturalmente curioso e hoje, na era da informação, entre os temas mais pesquisados sempre encontramos algo envolvendo a virilidade masculina. Com isso, a onda fitness provocou maior preocupação com o que colocamos no prato, com a qualidade da alimentação. Vamos juntar esses temas e tentar responder à pergunta: qual seria a dieta ideal para manter a saúde sexual?
O ponto fundamental para quem tem acesso a essas informações que afetam a sexualidade, mas não domina o conhecimento específico, é sempre desconfiar. Procurar saber a fonte, a origem da evidência. Esse suplemento/alimento faz isso tudo mesmo? Conheço alguém que está usando/consumindo? Meu médico autorizou? Existem estudos científicos robustos demonstrando isso de maneira inquestionável?
Para entendermos sobre tamanho do pênis, qualidade da ereção e fertilidade, precisamos de um pouco de conhecimento básico. O desenvolvimento da genitália externa do homem e o complexo mecanismo da espermatogênese dependem de um delicado equilíbrio hormonal.
Leia também: 7 sinais do pênis mal higienizado
Hormônios e pênis
...
Veja também
Disfunção erétil: o que é, causas e tratamentos
7 sinais do pênis mal higienizado
Pênis pequeno: as melhores posições para alcançar o prazer