Anitta revela ter ficado quase 10 meses sem sexo
Cantora abdicou de relações sexuais durante tratamento de problemas de saúde e busca por autoconhecimento
Sem papas na língua para falar sobre suas experiências sexuais, Anitta também não esconde quando fica sem sexo. A cantora revelou que chegou a passar quase 10 meses sem transar após os problemas de saúde que enfrentou no ano passado.
No período, ela descobriu o diagnóstico de endometriose para o qual operou, mas disse que esse não foi exatamente o problema. "Não tem nada a ver [com endometriose]", pontuou em entrevista ao videocast "Quem pode, pod".
"Eu cheguei a fazer um PET scan, um exame que faz do corpo inteiro pra ver onde está o seu câncer. Eu fiquei no hospital pra ver onde era esse câncer", acrescentou. Felizmente, a artista não tinha nenhum tumor no corpo.
No passado, Anitta também revelou ter sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, relacionado ao desenvolvimento de esclerose múltipla, doença que ela não manifestou.
Em meio à recuperação, Anitta buscou uma espécie de retiro com a xamã Max Tovar. Por lá, ela contou que passou por um mapa gestacional, que reúne todas as informações sobre o momento em que a pessoa foi gestada e os impactos disso na vida adulta.
"Eu fiquei lá cinco dias, sem energia, sem telefone", contou. "Você sai zen, perdoando o próximo, querendo só amar. Não tenho ódio de ninguém, eu estou tão zen. (...) Eu mudei tanto o meu jeito de ser que eu não consigo mais ficar na internet como eu ficava antes, me expor como eu me expunha antes".
Foi a partir disso que veio também sua abstinência de sexo. "Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei uns dois meses sem pegar ninguém e fiquei sem ter nada a mais com ninguém quase um ano", revelou.
Publicamente, a cantora está solteira desde que rompeu o relacionamento com o rapper Murda Beatz - o fim veio à tona em setembro passado. Às vésperas do Carnaval deste ano, surgiram rumores de que ela estava se relacionado com o ator Lucca Picon, mas o suposto affair nunca foi confirmado.