Por mais que a gente conheça histórias de fidelidade canina, uma nova sempre surpreende. A mais recente é de um cachorro que ficou na porta de um hospital, no Espírito Santo, à espera de seu tutor que foi internado.
Imagens do cão Spike foram publicadas na página da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro no Facebook na útlima sexta-feira, 1º.
A entidade conta que o cachorro "fez questão" de acompanhar o dono até lá na quinta-feira, 31, e que os funcionários, sensibilizados, se empenharam para que os dois ficassem juntos por mais um tempo. Porém, por questão de segurança, não foi possível prolongar o momento.
Cachorros parceiros de crime - Os pais da pequena Chloe se surpreenderam quando, pela manhã, viram a bebê andando sozinha pela casa. Primeiro porque ela estava dormindo no quarto durante a noite e, segundo, porque a menina não alcançava a maçaneta da porta. Por trás dessa história, eles descobriram que os responsáveis pelo 'crime' foram os irmãos caninos da filha, Bleu e Colby, que queriam comida. Confira o vídeo.
Foto: Facebook / Cheese Pups / Estadão
Um pouco de atenção para o gatinho - Por que ficar escondido se você pode aparecer em rede nacional? Talvez tenha sido esse o pensamento do gatinho Lisio quando, durante uma entrevista de seu dono, ele escalou o corpo do homem. Mas o entrevistado não perdeu a postura e continuou falando como se nada estivesse acontecendo. Assista aqui.
Foto: Twitter / @rudybouma / Estadão
Cachorro do tempo - Os cachorros também gostam de aparecer na TV. Angel iria participar de um quadro em um canal americano, mas entrou em cena antes da hora, durante a previsão do tempo. O apresentador Khambrel Marshall, que falava da direção dos ventos, pegou o cãozinho nos braços e continuou a mostrar a previsão. Veja o momento aqui.
Foto: Facebook/KPRC2 / Estadão
Compartilhar
Publicidade
Spike recebeu carinho, foi alimentado e até ganhou uma visita ao pet shop. Quem trabalha na Santa Casa se revezou para cuidar dele, mas a intenção era levá-lo de volta para casa.
Segundo o hospital, o cachorro é "muito dócil e adorava brincar" e não havia previsão para o reencontro entre ele e o tutor, uma vez que o paciente ainda não tinha expectativa para receber alta.
Assista abaixo a alguns momentos de Spike em frente à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, no Espírito Santo:
Veja também:
Felipe Titto leva 15 pontos na perna após mordida de pet: 'Tentando me salvar':