Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Nascimento conta como amamentar a filha a afastou da dor de suposta traição

Atriz e José Loreto se separaram quando a filha deles, Bella, tinha 10 meses; Débora temia que seu leite "secasse"

21 set 2023 - 16h01
(atualizado em 25/9/2023 às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Débora Nascimento, atriz
Débora Nascimento, atriz
Foto: Reprodução/ Instagram @debranascimento

Débora Nascimento amamentava a filha quando veio à tona que ela teria sido traída pelo então marido, José Loreto, em 2019. Mas o momento com a pequena Bella, que tornou todo o drama mais delicado, foi também um alívio para a atriz.

"Amamentei até um ano e nove [meses]. E que bom porque se eu não tivesse amamentado, olha, não sei. Se eu não tivesse amamentando, eu não sei se eu estava com a minha filha, sabe?!", desabafou em entrevista a roteirista Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa".

Questionada se fazia referência ao baby blues ou até a uma possível depressão pós-parto, Débora negou. Ela esclareceu que esse medo, que tinha "motivo de ter", era sobre "algo judicial".

"Isso segurou todo um rolê. (...) Ninguém tira uma criança de uma mãe que amamenta, ninguém afasta um bebê de uma mulher que amamenta porque a mãe está amamentando", ressaltou a atriz.

Exposição pública

Ao menos parte do drama que Débora viveu se tornou público em fevereiro de 2019. À época, surgiu um rumor, nunca confirmado, de que Loreto teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa. A ruiva era casada com o piloto Alexandre Negrão e contracenava com o ator na novela "O Sétimo Guardião". Marina negou o boato

As 8 frases mais poderosas da Luísa Sonza sobre traição As 8 frases mais poderosas da Luísa Sonza sobre traição

Logo em seguida, surgiu outro rumor — hoje tratado como piada — de que havia um "surubão de Noronha". Posts em páginas de fofoca no Instagram indicavam que famosos como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e outros teriam feito sexo grupal na ilha de Pernambuco. Para Débora, isso não passou de "cortina de fumaça".

"Eu via toda essa loucura, uma loucura generalizada, um surto coletivo acontecendo e eu me distanciando e percebendo e me cuidando e amamentando, nutrindo de mim a minha filha."

A atriz conta que emagreceu muito no processo porque nem conseguia se alimentar direito. Mas se fortaleceu com a amamentação da menina.

Ela sabia que precisava se cuidar, já que o leite empedra facilmente. "A gente sabe que amamentação é muito sutil, é muito delicado e aí eu falei: 'opa, o que eu vou fazer?'. Não posso me dopar nesse momento, não posso encher minha carinha de tarjinha preta, não posso fingir que não está acontecendo, eu vou ter que me trabalhar", disse, em referência ao sofrimento que viveu na ocasião.

Separados, ela e Loreto seguiram em frente, vivendo outras relações. Atualmente, a filha do ex-casal tem 5 anos.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade