Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família responde acusações de Michael Oher: "Por causa de Britney Spears"

Jogador que inspirou filme "Um Sonho Possível" alega que foi enganado pela família

16 ago 2023 - 12h48
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Família responde acusações de Michael Oher: "Por causa de Britney Spears"
Família responde acusações de Michael Oher: "Por causa de Britney Spears"
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Recentemente, Michael Oher, o ex-astro da NFL que inspirou o filme de sucesso "Um Sonho Possível" (2009), afirmou que foi enganado pela família Tuohy e que nunca recebeu nenhum dinheiro pelo longa. Agora, o patriarca Sean Tuohy comentou sobre as falas e o processo jurídico de Oher em entrevista ao Daily Memphian.

Segundo Sean, que se diz devastado com a situação, as acusações de Oher são falsas e ele garante que só se fez tutor de Michael para ajudá-lo a entrar na universidade. "Eu sentei com Michael e disse, 'se você está planejando ir para Ole Miss - ou mesmo considerando a Ole Miss - achamos que você precisa ser parte desta família. E isto nós faríamos legalmente", disse ele.

Em uma petição de 14 páginas registrada no Condado de Shelby, Tennessee, o ex-jogador de 37 anos afirma que foi manipulado. De acordo com Oher, Sean e Leigh Anne Tuohy igualaram adoção com a guarda legal, e o fizeram pensar que ele havia sido adotado pela família para que eles tivessem controle de suas finanças. 

"Nós contatamos advogados e descobrimos que não poderíamos adotar alguém acima de 18 anos. O que poderíamos era nos tornar tutores. Estávamos tão preocupados com fazer tudo certo que até nos certificamos que a mãe biológica viesse ao tribunal", rebateu Tuohy. 

Em entrevista à ESPN, Michael contou que os lucros do longa-metragem sobre sua própria história foram divididos entre o casal e os filhos biológicos deles. Dos mais de US$ 300 milhões de bilheteria, Oher afirma que não recebeu nenhum centavo. No entanto, Sean nega que isso seja verdade. 

Nós não ganhamos nenhum dinheiro com o filme. Bom, Michael Lewis [autor do livro que inspirou o filme] nos deu metade de sua quantia. Todo mundo na família ganhou uma parte igual, incluindo Michael. Isso foi aproximadamente US$ 14 mil, cada".

Sean Tuohy Jr., filho da família, afirmou não guardar rancor. No entanto, associou as alegações do ex-jogador com o caso da cantora Britney Spears"Eu acho que todos descobriram o que é a guarda legal no ano passado, por causa de Britney Spears, então talvez tenha sido isso".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade