Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho não arruína vida sexual de pais solteiros, diz estudo

Estudo americano diz que vida sexual de pais com filhos é bem parecida com rotina de solteiros sem crianças

26 set 2014 - 10h10
(atualizado às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Contrariando a crença popular, um surpreendente e novo estudo, publicado no Journal Sex Research, concluiu que pais solteiros praticam tanto sexo quanto os descompromissados que não têm crianças.

Siga Terra Estilo no Twitter

Especialistas da Universidade de Nevada, em Las Vegas, checou a rotina de 2.121 pais e mães solteiros nos Estados Unidos e comparou os resultados nos seguintes quesitos: frequência de pensamentos sobre sexo, quantidade de transas em um período de tempo, número de parceiros nos últimos anos, relacionamentos dos últimos três meses e se estavam mesmo procurando um relacionamento.

A pesquisa esperava confirmar o que muito se diz, de que pais solteiros se dedicam às crianças e não têm tanto tempo para namorar e procurar um parceiro. Mas, notou-se que a vida sexual de um solteiro e um solteiro com filho não é assim tão diferente, desde que o herdeiro tenha menos que cinco anos.

O estudou avaliou que os pais solteiros com filhos acima de cinco anos reclamavam com mais frequência na queda do número de encontros e transas. "O padrão geral é que pais solteiros com crianças muito pequenas evidenciam diferenças entre encontros e vida sexual e, em alguns casos, reportam um aumento destas situações ao invés de diminuição", explica a pesquisa. "Isso pode acontecer porque pais solteiros com crianças maiores são mais frequentemente orientados a estabelecer novas relações sexuais do que os pais solteiros de filhos pequenos".

Kama Sutra: posições intensas e prazerosas Kama Sutra: posições intensas e prazerosas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade