'Fui agredida numa época em que não tinha 'mexeu com uma, mexeu com todas'', Luana Piovani fala de Dado Dolabella
Luana Piovani está visitando o Brasil e enquanto não volta para sua casa em Portugal, ela concedeu uma entrevista intrigante para o Acessíveis Cast
Luana Piovani atualmente vive uma verdadeira guerra judicial com o ex-marido Pedro Scooby, mas foi um outro relacionamento conturbado, com o ator Dado Dolabella, atual namorado da cantora Wanessa Camargo, que virou assunto no episódio do podcast Acessíveis.
Na estrevista, divulgada na última quinta (25), Luana relata que fizeram chacota quando ela revelou a agressão que sofreu de Dado. A atriz - comparada com a mãe de Marina Ruy Barbosa em foto recente-, analisou: "Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'", disse.
"Eu fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido", entregou Luana que, em contra partida da época, recebeu grande apoio de Cleo recentemente.
LUANA PIOVANI CONTA QUE FOI ACUSADA DE TRAIÇÃO
Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre os anos 2006 e 2008. Na ocasião, a atriz denunciou o ex-namorado por tê-la agredido durante uma briga. Dado foi preso e condenado pela Lei Maria da Penha.
No entanto, apesar disso, Luana Piovani disse no Acessíveis Cast que ela foi comparada a Geni, importante figura de uma música de Chico Buarque, durante anos.
"Fui Geni durante anos por causa da história da traição. Fui para Bahia, reencontrei uma paixão antiga e aí troquei o meu namorado da época por essa paixão. Não que tenha traído ele e voltado para casa. Eu troquei."