O aposentado britânico Stephen McKears, de 72 anos, achava que estava enlouquecendo. Todas as noites, ele deixava objetivos, como parafusos e porcas, espalhados no balcão de sua oficina e, no dia seguinte, tudo havia sido movido para dentro de um recipiente próximo.
Ele percebeu essa movimentação estranha há um mês e decidiu pedir a ajuda de um vizinho para resolver o mistério.
Os dois montaram uma câmera para identificar o 'fantasma' que tinha mania de arrumação. "Eu não sabia o que poderia ser no começo. As crianças estavam dizendo que era um fantasma", contou o aposentado.
Roubo na Disney - Esse esquilo invadiu uma loja em pleno parque da Disney, na Flórida, e saiu andando com um pacote de M&M's na boca como se fosse a coisa mais comum do planeta. Ele ignorou completamente os humanos tentando expulsá-lo da loja, indicando que não é a primeira vez que o bicho comete este grave crime
Foto: Facebook/brianna.bradshaw.7 / Estadão
Gato cleptomaníaco - Em Fernando de Noronha, o gatinho Back sai à noite para furtar peças de roupa da vizinhança. Ele chega a levar três peças por dia para casa. A dona dele criou um perfil no Instagram para 'anunciar' e tentar devolver os itens furtados.
Ursos 'baderneiros' - Um policial da Flórida, nos Estados Unidos, fazia a ronda noturna quando se deparou com um grupo de ursos ‘baderneiros’. Eles tentavam entrar numa franquia de fast food e, ao avistar o carro da polícia, fugiram em disparada.
Foto: Facebook / @PlacerSheriff / Estadão
Gato 'trombadinha' - O gato de um escritório de marketing de Oklahoma, nos Estados Unidos, se especializou numa brincadeira criminosa: quem tenta distraí-lo com notas de dinheiro, acaba perdendo a grana para o bichano.
Foto: Facebook / @CASHnipKitty / Estadão
A cachorrinha que queria estragar o Natal - Bubba não conteve a vontade e comeu sozinha um peru de Natal que deveria alimentar as três pessoas de sua família.
Foto: Twitter / @David_Barrett5 / Estadão
Cadela Robin Hood - Mas nem tudo se encaixa na dicotomia do bem ou mal. Uma cadelinha roubava potes de ração de uma farmácia no Paraná com uma intenção nobre: ela ajudava a alimentar outros cachorros.
Foto: Reprodução de cena de 'Cidade Alerta' / Record TV / Estadão
Guaxinim ladrão - O bichinho entrou em loja de celulares no Estado do Tennessee, nos EUA, e o alarme chegou a ser disparado na madrugada desta segunda-feira, 15. O dono foi ao local e abriu a porta para que o guaxinim ladrão saísse sem ser detido.
Foto: facebook.com/KnoxvillePD / Estadão
Compartilhar
Publicidade
McKears e o vizinho ficaram desconcertados quando as imagens da câmera mostraram que um rato guardava item por item dentro do recipiente. O roedor tentava movimentar até objetos com o dobro de seu tamanho.
Confira abaixo:
Veja também:
Após cirurgia pioneira, ratos com paralisia voltam a andar: