Integrantes de banda de rock brigam no palco após guitarrista ser 'demitido' ao vivo; veja vídeo
Anton Newcombe, vocalista do Brian Jonestown Massacre, disse que 'não precisava' do músico, que respondeu: 'Pense bem, porque isso seria para sempre'. Em seguida, eles se agrediram e show foi cancelado
Dramatic end to the Brian Jonestown Massacre show in Melbourne tonight... pic.twitter.com/gQbdAVT6Tt
— Mike Alexander (@ma261065) November 21, 2023
Integrantes da banda norte-americana The Brian Jonestown Massacre se desentenderam e começaram uma briga física no palco durante show em Melbourne, na Austrália. Tudo teria começado depois do vocalista "demitir" o guitarrista. A apresentação foi cancelada e vídeos da ocasião circulam nas redes sociais. Assista acima.
Conforme a Rolling Stone britânica, a briga aconteceu depois do vocalista, Anton Newcombe, "demitir" o guitarrista Ryan Van Kriedt durante show ao vivo — eles só tocaram seis músicas do setlist. "Largue a guitarra e vá embora. Cortem o microfone dele. A gente não precisa de você", disse o cantor.
Veja abaixo o começo da discussão:
Part 1 - Brian Jonestown Massacre, Melbourne Show pic.twitter.com/vPRzQl2ClP
— Ryder Jack (@RyderJack) November 21, 2023
O guitarrista respondeu antes de eles começarem com a briga física. "É melhor você pensar bem, porque isso seria para sempre", rebateu ele.
Em seguida, os dois começaram a se empurrar e Newcombe bateu na cabeça de Van Kriedt com uma guitarra. Eles foram parar no chão até serem separados por seguranças. Depois, as cortinas se fecharam — sinalizando o fim da apresentação. A banda ainda não se pronunciou nas redes sociais.
O Estadão tentou contato com a assessoria de imprensa do Brian Jonestown Massacre para saber se os próximos shows da banda foram cancelados, mas não teve resposta até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.