Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos no mesmo dia: 'Tudo igual'
Kellyane e Kelly agora são vizinhas; elas não estão planejando, mas ficariam felizes se engravidassem juntas
Kellyane e Kelly Marques, de 20 anos, dividiram quase tudo ao longo da vida: nasceram, cresceram e se casaram juntas. O que torna esta coincidência ainda mais especial é que seus maridos são irmãos gêmeos que nem elas. O casamento aconteceu no último sábado, 15, em Palmas, Tocantins. Agora, as irmãs se tornaram vizinhas e dividem uma com a outra as novas experiências do matrimônio.
Kellyane se casou com Maurício Oliveira e Kelly com Marcelo Oliveira, de 23 anos. Eles se conheceram em 2018, na igreja que frequentam desde a adolescência, mas o romance só surgiu anos depois.
Foi o casal Kellyane e Maurício que se apaixonou primeiro. Ele era professor de bateria dela, quando Kellyane ainda tinha 15 anos. Nessa época, já ouviam as pessoas instigando: "Já pensou gêmeas com gêmeos?". "Depois que a gente cresceu, foi. Deu certo. Começou a gerar sentimento. A gente entrou em oração e Deus confirmou", conta.
Em 2021, os dois começaram a namorar e, como Kellyane explica, entraram no processo de se guardar para o casamento. Nesse meio tempo, segundo ela, Kelly e Marcelo quase não se falavam.
"Era só 'shalom, paz na igreja' e só", diz a irmã, explicando que eles apenas se cumprimentavam. Mas o destino fez com que Kelly e Marcelo participassem de uma mesma conferência e se aproximassem. E, no início de 2022, com o forte estímulo dos colegas da igreja, começaram a namorar.
Inicialmente, o casamento também não foi planejado para acontecer com os quatro no altar, mas a ideia surgiu e as irmãs adoraram. Decidiram que entrariam vestidas iguais na igreja, assim como os meninos. O único acessório que destoou foi o óculos de grau usado por Maurício, inclusive, era através dele que Kellyane não confundia o namorado no começo do relacionamento.
"Hoje, eu não acho eles parecidos, mas no começo, misericórdia", brinca Kellyane. Ela diz que com a convivência já os diferencia facilmente.
Sobre o futuro, Kellyane deixa nas mãos de Deus. As irmãs não estão planejando, mas ficariam felizes se vierem a engravidar juntas.