Uma blogueira chinesa viralizou nas redes sociais na última quarta-feira, 8, após ter sido atacada por um polvo ao tentar comê-lo vivo durante uma transmissão ao vivo na internet.
No vídeo, a jovem se desespera e chora ao perceber que os tentáculos do animal ficaram presos em sua pele. Durante cerca de 50 segundos, ela se esforça para se livrar do animal, o que acaba conseguindo, apesar de ficar com um machucado no rosto.
De acordo com o site Metro, a transmissão original foi feita em uma rede social de vídeos chinesa chamada Kuaishou, na qual a jovem possui uma conta.
Nas redes sociais, a maior parte dos internautas não se sensibilizou muito com o sofrimento da chinesa. Boa parte dos usuários do Twitter, por exemplo, criticou o fato de ela estar comendo o polvo vivo.
Assista ao vídeo abaixo (Atenção: o conteúdo pode ser considerado forte para alguns espectadores):
Confira também algumas reações de internautas ao vídeo:
a menina foi gravar um video com o polvo e ele atacou ela eu queria não rir mas TO MORRENDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ GENTE pic.twitter.com/sNclxYUn7J
Cimentar cabeça no micro-ondas - Um jovem de 22 anos achou que seria uma ótima ideia 'cimentar' sua cabeça dentro de um micro-ondas com pasta de poliéster. Cinco bombeiros precisaram gastar cerca de uma hora de trabalho para salvá-lo. O motivo para ele ter feito isso? Um vídeo no YouTube, é claro! Leia mais aqui.
Foto: Twitter / @WestMidsFire / West Midlands Fire Service / Estadão
Cuspindo na boca do gato - A youtuber Viih Tube achou que seria uma brilhante ideia abrir a boca de seu gato e cuspir dentro dela para 'alimentá-lo' à força - e, claro, publicar tudo nas redes sociais; leia mais sobre o caso aqui
Foto: Twitter / @viihtube / Estadão
Copiando nos mínimos detalhes - Neste caso, a obssessão por curtidas parece até um filme de terror: Lauren Bullen e Jack Morris são um casal de viajantes com milhões de seguidores que costumam fazer sucesso com suas fotos super produzidas em paisagens deslumbrantes publicadas no Instagram; buscando sucesso, uma usuária chamada Diana simplesmente passou a reproduzir as mesmas fotos que Lauren e Jack: desde o local das fotos, passando pelas poses, e até mesmo as roupas e pulseiras; após o plágio ser descoberto, Diana deletou sua conta; Lauren contou ter ficado em choque com o fato; leia mais aqui