Mãe se recusa a tomar medicamentos para amamentar filha
Uma mãe que foi levada ao hospital após sofrer um acidente de carro com seu bebê recém-nascido se recusou a tomar analgésicos fortes por mais de quatro horas para que pudesse amamentar. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Danni Bett estava viajando com Indi, sua filha de dois meses de idade, nos arredores de Christchurch, na Nova Zelândia, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca de metal. O impacto quebrou o pescoço de Danni.
"Tudo que eu podia dizer era 'quero o meu bebê, ela está no carro', eu estava em choque", afirmou a mãe em entrevista a um jornal neozelandês.
Supreendentemente, a pequena Indi dormiu durante todo o acidente e só acordou quando pedestres se aproximaram para ajudar as vítimas antes dos bombeiros chegarem para levá-las ao hospital.
Danni sentiu dores apenas quando já estava dentro da ambulância. Ao chegar na emergência, a mãe foi submetida a raios-X e testes, mas se recusou a tomar medicamentos para que pudesse amamentar a filha.
"Foi um alivio imediato, eu queria acalmá-la. Depois de um dia traumático, não seria certo que lhe dessem mamadeira. O leite era o melhor para ela e eu tinha isso", afirmou a mãe.