Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao falar sobre traição: 'Toda hora'
Ao comentar sobre o divórcio, Maíra Cardi opinou sobre traições e tudo o que pensa sobre o perdão no relacionamento
Maíra Cardi aproveitou o tempo livre nesta quarta-feira, 09/08, para responder os fãs que enviaram perguntas na caixinha do Instagram e acabou alfinetando o ex-marido, Arthur Aguiar. Isso porque uma seguidora questionou a empresária sobre o que ela pensa em relação ao divórcio e segundo casamento.
"Me perdoe se eu estiver falando besteira. A minha história com Deus é muito nova, eu acredito em Deus há 2 anos. Dentro da Bíblia, não se pode separar. O que pra mim faz total sentido, você ficar com aquela pessoa independente do sentimento porque o sentimento muda a todo momento", respondeu.
Em seguida, a famosa abriu o jogo sobre traições, destacando que cada pessoa sabe o que deve fazer para manter o relacionamento, inclusive esperar a mudança do outro. Mas, ressaltou que não dá para ficar esperando para sempre, mesmo acreditando que o casamento tem que ser eterno.
"A única ressalva que existe na Bíblia é traição. Se dentro do casamento houver traições, e nem precisam ser muitas e você não der conta... Aí vai de cada um, se você quiser tentar mil vezes, ou tá sem paciência, não quer tentar... Aí vai com o seu pastor, seu padre para te orientar", disse.
E completou: "Você pode ficar tentando muitas vezes ou não. Eu acho válido tentar de tudo por um casamento, até mesmo quando há traição porque às vezes a pessoa pode mudar, mas nem sempre ela quer. Às vezes você quer que ela mude, mas ela não quer mudar. E também aí não dá para ficar pro resto da vida com uma pessoa que você precisa ficar esperando ela mudar, e ela te traindo toda hora, e chora, pede desculpa. Eu acho que o casamento tem que ser eterno".
Vale lembrar que o relacionamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar terminou após diversas polêmicas e traição. Agora, a influenciadora está em um relacionamento com Thiago Nigro e deve subir ao altar mais uma vez em breve.