'Me mataram antes': aos 17 anos e com câncer terminal, Isabel Veloso reage à ataques
Aos 17 anos e lutando desde os 15 contra um tipo de câncer, a influencer Isabel Veloso reagiu aos ataques após revelar o sonho de ser mãe, não descartando uma possível adoção. 'Apesar das minhas condições, não preciso parar de sonhar'
Lutando contra um linfoma de Hodgkin - tipo de câncer - em estágio terminal, Isabel Veloso fez um forte desabafo após ser vítima de ataques na web. Aos 17 anos, a influencer foi diagnosticada aos 15 com a doença que já atingiu famosos como Edson Celulari e Reynaldo Gianecchini, além da ex-presidente Dilma Rousseff. "Vocês me mataram antes", afirmou.
Recém-casada com Lucas Borba, Isabel viu o marido a parabenizar pelo Dia das Mães, no último domingo (12), indicando que o casal teria planos de aumentar a família. "Feliz dia das mães, meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nos sabemos! Estamos profetizando! Te amo, minha gatinha", escreveu ele.
Isabel Veloso, aos 17 e com câncer terminal, reage à ataques
Logo alguns internautas reagiram negativamente à postagem citando o curto período de vida que Isabel teria por conta da doença, comparando com os nove meses de gestação. E foi isso que a fez a jovem se manifestar em seu Stories do Instagram.
"Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer", afirmou a influencer diagnosticada com câncer, mesma doença diagnosticada em Simony após sonhar com avô falecido.
Depois, Isabel retornou ao assunto, afirmando que o linfoma pode atrapalhar no seu sonho de g...
Matérias relacionadas