Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher salva homem de suicídio com música do Linkin Park

'Quem liga se não há mais nenhuma luz em um céu com milhões de estrelas? Bem, eu ligo'

31 jul 2019 - 12h37
(atualizado às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A americana Cristina Settanni salvou a vida de um homem que pretendia pular de uma ponte no Condado de Orange, na Califórnia, Estados Unidos.

Mulher salva homem de suicídio com música do Linkin Park
Mulher salva homem de suicídio com música do Linkin Park
Foto: Youtube / Reprodução

A mulher estava passando de carro por uma estrada quando viu o rapaz, cuja identidade não foi revelada, sentado na beira de uma ponte. Como Cristina já havia tido ideias suicidas em um passado difícil, resolveu conversar com ele para ver o que estava ocorrendo.

Cristina conta, em vídeo divulgado pelas autoridades, que o homem ameaçou se jogar durante o papo, mas a situação se acalmou quando ela cantou um trecho da música One More Light, do Linkin Park: "Quem liga se não há mais nenhuma luz em um céu com milhões de estrelas? Bem, eu ligo", cantou, em inglês.

As palavras comoveram o homem e ele começou a chorar. Tempos depois, o delegado do gabinete do Condado de Orange, Shaun Cayer, agarrou-o para tirá-lo dali.

O rapaz então explicou para o policial que desapontou a família ao tomar más decisões na vida. Ele começou a receber apoio psicológico e a banda Linkin Park agradeceu Cristina pela atitude. Veja abaixo:

Ouça a música One More Light:

Busque ajuda

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento 24h a quem está com pensamentos suicidas ou que enfrenta outros problemas.

"Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com a gente. Um de nossos voluntários estará à sua disposição", explica a equipe do site.

O serviço pode ser acionado para um voluntário ir até a casa da pessoa ou conversar via chat, telefone ou e-mail. Acesse aqui.

Veja também:

Adolescente fica milionário ao vencer Copa de Fortnite:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade