Neurocientista diz que pedras semipreciosas atraem o amor
Para quem já tem um amor ou está em busca de um, veja as dica da neurocientista Juliana Niza
Chegou mais um Dia dos Namorados. Expressar os nossos sentimentos e nos abrir para acolher o outro é uma das mais sublimes formas de amor. É muito gostoso ter alguém para curtir esses momentos tão espontâneos com a pessoa que você escolheu para dividir sua intimidade, suas alegrias e dificuldades, seus sonhos e projetos.
Namorar significa isso, um investimento para conquistar o amor, é dedicar-se e dar atenção àquela pessoa que você quer ter ao seu lado.
Mas quem está sozinho neste mês dos namorados e quer ter uma relação estável, saiba que os pensamentos são muito poderosos.
Segundo a neurocientista Juliana Niza, especialista em pedras preciosas e semipreciosas e fundadora da Deccor Stone, a realização dos nossos sonhos, especialmente quando trata-se de relacionamento amoroso, nasce da confiança em si mesmo, e dos modelos mentais que estão armazenados em nosso subconsciente.
“Nosso cérebro comanda nosso corpo e nossas emoções, só precisamos ensiná-lo a dirigir os pensamento e sentimentos correspondentes àquilo que queremos realizar. Nós emitimos energia, ou ondas eletromagnéticas através dos nossos pensamentos, e eles se conectam com outras pessoas da mesma frequência criando uma conexão. Os cristais são ferramentas que podemos utilizar para entrar em contato com essas vibrações”, explica Juliana.
A força da verdadeira "Pedra do Amor"
A especialista sugere o Quartzo Rosa para a ocasião, pois é reconhecida como a "Pedra do Amor", ela é um talismã natural para quem deseja se conectar na energia dos relacionamentos amorosos felizes e saudáveis, compartilhar e receber as vibrações amorosas e enxergar a beleza da vida, nos pequenos detalhes!
“Podem ser usados no bolso, na bolsa, em colares, em escritórios corporativos ou em casa. Os cristais são poderosos condutores de energia, que podem ser seus aliados, como a Ametista, que tem a função de te harmonizar com tudo ao redor, ou também harmonizar o ambiente e fazê-la sentir-se mais equilibrada para assumir o controle de sua vida e atrair na sua direção pessoas que estejam na mesma frequência. O Citrino que te conecta com a energia da prosperidade financeira, auxilia no resgate da confiança interior e da autoestima e desperta um sentimento de conquista e foco em alcançar seus objetivos”, ressalta a neurocientista.
Uma receita para os namorados
Para os namorados, que tal fazer uma pequena preparação para um de ritual do amor?
Juliana sugere colocar uma pedra Quartzo Rosa de sua preferência no ambiente, uma vela aromatizante de sua preferência para iluminar o ambiente, com vaso de folhas secas e aromatizadas, deixando-o mais romântico, preparar banhos do amor com rosas secas mistas para harmonização que vão tornar a atmosfera ideal para o casal curtir seu melhor momento juntos.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.