Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro Scooby desabafa após comentários sobre aparência da filha Aurora: 'Ódio e maldade'

Surfista disse que devido aos ataques de "pessoas maldosas" está evitando expor os quatro filhos nas redes sociais

10 jul 2023 - 13h55
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Através do seu perfil do Instagram, Pedro Scooby postou desabafo após comentários sobre a aparência da sua filha mais nova, Aurora, com a modelo Cintia Dicker. O surfista e a bebê de seis meses foram flagrados por paparazzis na área de um aeroporto esta semana. Já no Rio de Janeiro, o atleta também esteve presente em uma festa junina ao lado dos outros três filhos, Dom, Liz e Ben, com Luana Piovani.

"Olhei os comentários da postagem e cara, que lugar chegamos? (...) o nível do ódio das pessoas, da maldade, né? Porque é um misto de inveja, com ódio, com maldade, sei lá o que acontece e isso vai até contra uma criança que tem seis meses. A Aurora passou por uma operação quando nasceu, mas já está bem, está ótima, graças a Deus, não tem nenhuma doença", iniciou o desabafo.

Cintia Dicker e Pedro Scooby com a filha Aurora
Cintia Dicker e Pedro Scooby com a filha Aurora
Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby/@cintiadicker / Estadão

"As pessoas pedem, com boa intenção, para que eu mostre as crianças, mas não vou mostrar. Olha esse lugar, cheio de ódio. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas, não estou generalizando, mas existe uma quantidade de pessoas maldosas. (...) Sei que tem muitas pessoas enviando mensagens de carinho, mas [não mostrar elas] é uma forma de proteção", disse.

"Deus me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde, bem, graças a Deus. Aurora fez uma operação quando nasceu, mas era um probleminha no intestino e foi resolvido. E ela está zero, mas se ela tivesse eu estaria aqui para apoiar eles, para dar muito amor, para dar tudo o que eu pudesse, para eles terem uma vida melhor, uma vida tranquila, uma vida alegre, uma vida feliz e uma vida cheio de amor, principalmente, que é isso que importa", completou em sequência.

"Acho que criança, com doença ou não, ela precisa de amor, carinho, não de ódio, maldade, inveja, é uma coisa muito ruim. Adulto é mais fácil de aguentar, eu aguento, mas as crianças, vamos deixar elas fora disso", finalizou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade