Pesquisa lista 10 piores momentos para casais no Natal
Queimar a comida e beber demais fazem parte das situações embaraçosas
O Natal é para reunir a família e confraternizar. Pode parecer algo bonito, mas muitos casais sofrem nesse período. Situações embaraçosas em frente aos familiares do outro acabam com a noite de muitas pessoas. A empresa de lentes de contato Alcon Dailies Total 1, dos Estados Unidos, divulgou uma pesquisa com os 10 piores momentos da comemoração, apresentada pelo site Female First. Confira:
Queimar a comida ou causar intoxicação alimentar
Foto: cglade/iStock
Ao longo do ano, você pode não ser muito familiarizada com a cozinha e errar no preparo dos pratos. Mas na ceia de Natal para a família do companheiro, queimar as iguarias ou perceber que elas levaram a uma intoxicação alimentar nos convidados conta muitos pontos negativos.
Beber muito e passar vexame
Foto: princigalli/iStock
Você quer que seu parceiro tenha orgulho de você, mas, quando bebe em excesso na ceia da família e, em seguida, fala muitas bobagens ou vomita na frente de todos, põe tudo a perder.
Não conseguir controlar o pum
Foto: eldadcarin/iStock
Você sempre tenta evitar soltar pum na frente do parceiro, mas a ceia tão farta e com alimentos pesados não permite esse controle? É, o mistério feminino foi por água abaixo.
Receber um presentão e não ter como retribuir
Foto: Vesnaandjic/iStock
Vocês concordaram em um valor limite para a compra da lembrança de Natal, mas o parceiro a surpreende com um presentão muito mais caro, enquanto você seguiu à risca a recomendação? A situação é embaraçosa mesmo.
Discussão em família
Foto: Blue_Cutler/iStock
Quem não gostaria que a família se controlasse na frente do parceiro e não começasse uma discussão daquelas bem no dia do Natal? Pois esse desejo nem sempre se concretiza e você fica morrendo de vergonha. Quando presencia a “confusão” na casa dele, chega a se questionar se conseguirá tolerar toda essa bagagem que ele traz, não é?
Vestir a mesma roupa que outro membro da família do parceiro
Foto: Image_Source_/iStock
Você chega à festa de Natal na casa do parceiro toda arrumada, esperando causar boa impressão. Mas, logo que entra, percebe que outra pessoa está com roupa igual à sua e, ainda por cima, tem que aturar brincadeiras e risadas às suas custas? Totalmente desagradável!
Esquecer os nomes dos parentes do parceiro
Foto: drbimages/iStock
Você quer se mostrar educada e, ao menos, lembrar os nomes dos parentes dele. Mas, de repente, você se esquece ou, para piorar, troca os nomes?
Tentar fingir que gostou do presente
Foto: VladimirFLoyd/iStock
Seu parceiro lhe dá um presente em frente de toda a família. Ao abrir o pacote, não gosta nada do que vê, mas se esforça ao máximo para dar um grande sorriso, que soa falso e sem graça.
Abrir presentes inadequados na frente da família
Foto: VladimirFLoyd/iStock
Seu parceiro lhe comprou uma lingerie sensual ou você preparou uma surpresa com brinquedinhos sexuais. Mas vocês não contavam em ter de abrir os pacotes bem na frente da família? Ai, que vergonha!
Ser forçado a participar de jogo de charadas
Foto: suzieleakey/iStock
Você se empenhou ao máximo para parecer sofisticada, mas o vestido está apertando e o sapato machucando. Para piorar a situação, ainda é forçada a se levantar e ficar falando em frente à família do outro, em uma brincadeira sem graça? Com certeza, passou pela sua cabeça que gostaria de estar solteira e em um bar com os amigos.