Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quaden Bayle, garoto que sofreu bullying por ter nanismo, participa de cerimônia de rugby

A equipe australiana NRL All-Stars Indígena convidou o garoto após comoção mundial; entenda

23 fev 2020 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários
O menino australiano Quaden Bayles, de 9 anos, que participa de apresentação de time de rugby. Na última semana, o garoto sofreu bullying por ter nanismo e recebeu apoio mundial.
O menino australiano Quaden Bayles, de 9 anos, que participa de apresentação de time de rugby. Na última semana, o garoto sofreu bullying por ter nanismo e recebeu apoio mundial.
Foto: NRL/Divulgação / Estadão

Ao entrarem em campo neste sábado, 22, no Cbus Super Stadium, na Costa Dourada, na Austrália, jogadores do time de rugby NRL All-Stars Indígena comoveram o público ao homenagear o garoto Quaden Bayles, que tem nanismo.

O menino recebeu apoio mundial após o vídeo dele viralizar na internet na sexta-feira, 21. A mãe de Quaden decidiu publicar imagens em que o filho chora ao relatar caso de bullying na escola e pedir uma corda para se enforcar.

Neste sábado, 22, Quaden Bayles entrou de mãos dadas com o capitão do time, Joel Thompson, em campo e o estádio se comoveu. Ele estava vestindo a camisa dos jogadores e segurando a bola que foi usada no jogo. A partida foi entre o NRL All-Stars Indígena e o Maori All-Stars.

A treinadora do time, Laurie Daley, afirmou que todos os atletas querem manifestar apoio e carinho ao menino. "Queremos abraçá-lo e incluí-lo em algumas de nossas atividades nas próximas 48 horas, ele e sua família, para mostrar que nos importamos e que estamos aqui para ele", declarou.

Assista ao vídeo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade