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Rede focada em lagosta chega ao Brasil com prato de R$ 99

Red Lobster abre sua primeira loja no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)

13 mai 2014 - 19h23
(atualizado em 5/12/2014 às 16h16)
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<p>O prato da foto, com cauda de lagosta grelhada, serve duas pessoas e custa R$ 99,40</p>
O prato da foto, com cauda de lagosta grelhada, serve duas pessoas e custa R$ 99,40
Foto: Divulgação

A rede americana Red Lobster, especializada em lagosta e frutos do mar, inaugura nesta terça-feira (13) sua primeira loja no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

O cardápio é focado em frutos do mar, especialmente na lagosta (que compõe 70% das opções). De acordo com informações da assessoria da Red Lobster, serão utilizados ingredientes frescos e de alta qualidade provenientes quase em sua totalidade de fornecedores brasileiros. 

Entre as opções de pratos principais, está o Ultimate Feast (foto), com cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do chile no vapor, camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado. O prato custa R$ 99,40 e serve duas pessoas. 

A Supreme Lagosta é o mais caro da casa: com lagosta de 1,5kg a 1,6kg recheada com mix de frutos do mar, custa R$ 169 e serve em média 4 pessoas. Já o mais barato é o tradicional Fish & Chips, que custa R$ 32,40, e inclui abadejo empanado servido com batatas fritas.

"Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, disse Neil Amereno, diretor de relações com investidores. 

A rede tem 46 anos e 706 restaurantes nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e agora também no Brasil.

Fonte: Terra
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