5 tipos de produtos do bem-estar sexual feminino que mais venderam na pandemia
Que tipos de produtos do bem-estar sexual feminino mais venderam na pandemia? Veja quais foram
O mercado de bem-estar sexual no Brasil tem experimentado um crescimento notável, particularmente entre o público feminino. A indústria, que crescia 5% antes da Covid, expandiu 50% entre 2019 e 2021, segundo a consultora PwC, que prevê um aumento anual de 7% até 2026.
Um exemplo impressionante desse crescimento foi a venda de vibradores, que durante a pandemia ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades apenas em 2020. Deste total, mais de 500 mil unidades foram comercializadas pela A Sós, que desde então triplicou suas vendas e receitas, registrando um faturamento de R$ 18 milhões em 2022, com planos de crescer 20% em 2024.
Fundada em 2008 por Paulo Arêdes, em Belo Horizonte (MG), A Sós é uma marca de produtos de bem-estar sexual e saúde íntima que se dedica também a promover o empreendedorismo feminino.
Assista ao vídeo com Juliana Silva, diretora de marketing d'A Sós, e veja quais foram os produtos do bem-estar sexual feminino mais vendidos durante a pandemia.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.