Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Americana faz plásticas para ser aceita em site de namoro

Site para “pessoas bonitas” removeu mais de 3 mil usuários que não seguiam mais seus “padrões rigorosos”

5 mar 2015 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Tawnie Lynn/Facebook/Reprodução

O que você faria para ser aceito pelos membros de um site de namoro para “pessoas bonitas”? Primeiramente rejeitada pelo BeautifulPeople.com, a atriz americana Tawnie Lynn apostou em se transformar com cirurgias plásticas e conseguiu o que tanto queria. Com foto de biquíni no perfil, ela defende o fato de o site ter removido mais de três mil usuários que não seguiam mais os seus “padrões rigorosos”. “Se a gestão não conseguisse manter a qualidade do site, a maioria dos membros iria embora”, comentou. Os dados são do jornal Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

A entrada no BeautifulPeople.com só é possível depois de um processo de classificação em que os membros do sexo oposto votam sobre a aparência do candidato com base em fotografias. Entre os principais motivos para a remoção de tantos perfis estão ganho de peso e não envelhecer “graciosamente”. “(Se isso não acontecesse), faria BeautifulPeople.com parecer com qualquer outro site de namoro, cheio do tipo de pessoas com quem você não gostaria de compartilhar um elevador, muito menos um encontro”, comentou Tawnie.

O site é gerido pelo casal Greg e Genevieve Hodge, conta com mais de 800 mil membros e surgiu em 2003. Desde então, foram mais de 7,5 milhões de pessoas rejeitadas. “Se os membros não conseguem manter sua aparência bonita, tomamos as fotos mais recentes deles e colocamos de volta no sistema de classificação. Eles são obrigados a passar pelo mesmo processo de classificação de 48 horas como no início, em que mais uma vez são julgados pelo outros”, explicou Hodge. “Se a aparência não está à altura dos padrões de nossos membros e não obtiver a maioria dos votos positivos, então os perfis são imediatamente removidos”, explicou.

Hodge disse que isso pode soar como algo “duro” e “cruel”, e é justamente a parte mais difícil de gerir o negócio. “Nós não assumimos qualquer prazer na remoção de membros, mas é um mal necessário para manter a bela comunidade e nosso modelo de negócios premiado.” Mas ele garante que são “gentis” ao dar a notícia aos ex-membros. “Cada um recebeu um e-mail encorajando a se recandidatar quando voltarem à melhor aparência.” Para isso, oferecem orientação gratuita de mentores de beleza para ajudar a melhorar a estética, estilo e confiança.

Famosas com botox: fotos do antes e depois Famosas com botox: fotos do antes e depois

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade