Com previsão de 48h de vida, mulher se casa em hospital
Michelle O'Connor se casou em cerimônia planejada pelo noivo Jack Beniston; morte aconteceu quatro semanas depois
Ao saber que a namorada estava com câncer terminal, o inglês Jack Beniston, de 22 anos, pediu a sua mão e os dois se casaram na sala de espera do hospital. Michelle O'Connor, de 32 anos, que tinha previsão de 48 horas de vida, morreu quatro semanas depois da cerimônia. Os dados são do jornal Daily Mail.
O casal se conheceu em uma boate há três anos. Michelle descobriu o câncer no colo do útero dois meses após o nascimento da filha que teve com Beniston, em junho do ano passado. A doença atingiu os seus rins e se tornou terminal. “Não podia suportar a ideia de contar a Michelle, então ela sabia que estava muito doente, mas, naquele momento, ainda pensava que poderia fazer quimioterapia. Havia alguma esperança para ela, mas toda a minha esperança se foi quando recebi a notícia, foi devastador”, disse Beniston.
Os médicos disseram que poderiam se casar no mesmo dia e o noivo logo aceitou. “Consegui reunir nossas famílias e alguns amigos íntimos, que foi adorável. Os enfermeiros terminaram o turno e passaram a próxima hora arrumando a sala, você nunca iria imaginar que era uma sala de espera”, comentou. “Foi incrível ver Michelle caminhar até o altar, ela estava linda. Foi um belo casamento. Fez Michelle feliz e isso é tudo o que eu queria.”
Após a morte da esposa, Beniston se mudou para a casa dos seus pais. “A minha filha tem sido a melhor terapia que qualquer aconselhamento jamais poderia me dar. Eu a amo muito, ela é incrível.” Michelle deixou mais três filhos de relacionamentos anteriores.