Indiano se divorcia por apetite sexual insaciável da esposa
Homem declarou que não conseguia mais descansar por causa das abordagens infinitas de sua mulher por sexo
Um marido exausto conseguiu na Índia o direito de se divorciar porque não conseguia mais lidar com o apetite sexual excessivo e insaciável da esposa. O homem procurou a corte de Mumbai, capital indiana, e declarou estar sendo assediado sem parar e forçado a fazer sexo o tempo todo e de maneiras nada convencionais desde que se casaram, em abril de 2012. As informações são do site inglês Daily Mail.
Ele alegou que tentava resistir, mas ela o chantageava dizendo que iria contar sobre a vida íntima dos dois caso ele não transasse várias vezes por dia. Além disso, procuraria sexo fora de casa se ele não a deixasse satisfeita. Segundo o homem, ela o obrigava a consumir remédios e bebidas alcóolicas para aumentar o apetite sexual.
O marido afirmou estar cansado do "comportamento cruel" da parceria já que ele não podia descansar do trabalho de três turnos porque ela não parava de insitir por sexo quando ele chegava em casa.
Ele declarou ainda que sua saúde estava se deteriorando por causa da convivência com ela e a decisão de pedir o divórcio veio depois dele ter sido hospitalizado duas vezes.
Em dezembro de 2012, ele foi internado com fortes dores de estômago e, duas semanas depois, a esposa voltou a exigir sexo mesmo os médicos tendo exigido que ele ficasse longe de esforços físicos.
Em outubro de 2013, a mulher pedia por sexo o tempo todo enquanto o marido se recuperava de uma cirurgia de apendicite.
A mulher chegou a visitar um psiquiatra, mas não teve nenhuma mudança de comportamento.