Lingerie x vida sexual: escolha ruim pode pôr tudo a perder
Segundo estudo, 86% dos homens e 71% das mulheres acham que roupa íntima tem influência direta no fato de achar o par atraente
Sabia que a escolha de sua roupa íntima pode causar estrago na sua vida sexual? Este recado não é apenas para as mulheres, mas também para os homens. Uma pesquisa encomendada pelo aplicativo OnePulse mostrou que a grande maioria dos homens e mulheres entrevistados concorda que a roupa inferior interfere em como o sexo oposto é atraente. Mais da metade dos homens, por exemplo, disseram que julgam uma mulher caso ela use lingerie sem atrativo algum. Os dados são do jornal Daily Mail.
Para se ter uma ideia, 86% dos homens disseram que o tipo de roupa íntima tem influência direta no fato de achar a parceira atraente, enquanto que essa percepção atinge 71% das mulheres em relação ao tipo de cueca que seu par usa.
Mas qual a roupa que mais impressiona o homem? Anotem, mulheres: conjuntos de lingerie com um par de meias combinando. E esqueça o espartilho, peça desprezada pelos homens. Apenas 19% dos homens gostam de calcinha tipo fio-dental; somente 6% ficariam realmente impressionados com uma camisola tipo baby-doll. E 43% deles acham as mulheres mais atraentes quando usam conjunto de calcinha e sutiã combinando.
Os modelos de calcinhas ou cuecas tipo boxer são os menos atraentes para homens e mulheres: 59% delas julgam um homem por esse tipo de cuecas. São considerados pouco atraentes ou velhos. E 52% dos homens dizem a mesma coisa para as mulheres que se vestem com esse modelo.
"Nós queríamos saber de nossos usuários o que homens e mulheres acham mais atraentes no sexo oposto”, afirmou um porta-voz do OnePulse. Para Emily Bendell, CEO da marca de roupa íntima feminina BlueBella, a pesquisa mostra como uma lingerie faz a pessoa se sentir mais confiante. “E essa confiança a deixa mais atraente. Por isso, uma lingerie poderosa é para o dia todo, não apenas para o quarto”, completou.