Livro '50 Tons de cinza' inspira coleção ousada de roupas íntimas
Quem devorou o livro 50 Tons de Cinza, que se tornou recentemente um fenômeno do gênero erótico para as mulheres, agora também vai poder usar lingeries inspiradas na trilogia. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
A linha inclui sutiãs e calcinhas sexy para as mulheres e, para os homens, cuecas com o estilo do principal personagem masculino do livro, Christian Grey.
A novidade é fruto da parceria da empresa britânica BlueBella com a autora do best-seller, E.L. James. Algumas peças trazem os principais bordões do livro, como “Laters baby” ou “You. Are. Mine”.
Também estarão à venda baby dolls, peças em renda, calcinhas e sutiãs com botão e conjuntos com laços de seda destacáveis. A coleção será apresentada no Moda Lingerie & Swimwear Show em Birmingham, e depois disso estará à venda por preçps que vão de 12 a 40 libras, algo em torno de R$ 40 e R$ 140.
Emily Bendell, fundadora da marca, disse que o "efeito 50 Tons de Cinza" foi benéfico para este segmento e, além disso, teve um papel significativo na percepção da sensualidade feminina. "Este é o centro do nosso negócio também, então sinto que essa é uma parceria perfeita”. A primeira coleção foi lançada com a expectativa de ser uma opção de presente para o natal, já a segunda deve coincidir com a chegada da adaptação do livro para o cinema.